Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 25/04/2013

EM quinta-feira, abril 25, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

 Hello world! :)
Pois... os últimos dias não têm sido nada fáceis para as minhas alergias e, pelo primeiro ano, os olhos andam tão irritados ao ponto de evitar estar no computador. Mas confesso... já tinha algumas saudadinhas vossas e de escrever! ^^ Por isso enquanto não posso voltar mesmo ao ativo vou gravando vídeos, que aviso desde já que não vão ter grande edição já que prefiro evitar o MAC, que espero que sejam do vosso agrado. Vou ter que deixar a série de signos poisar um pouco e talvez esta quinzena não haja o Somebody I used to love, já tinha convidado a pessoa mas parece que vamos ter que esperar. Peço imensas desculpas por esta situação mas tem que ser.
Quanto à ideia do vídeo, o que acharam? Que mais vídeos me sugerem fazer? :)
Sorrisos,
Alexandra :)




23 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Eu de tudo acho que peco por não passar hidratante depois do banho...Acho que no mês de maio vou comprar uma manteiga da TBS para experimentar e um esfoliante para o banho...
    Gostei bastante do post e do video!!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não passava, daí que a minha solução foi tentar encontrar um de banho e resulta bem. ^^
      Depois diz o que achaste dessas coisinhas. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Adorei o post, e o blog tá lindo ^-^
    Passa pelo meu blog, e se quiser, deixa um comentário por favor? Link: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/ Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Gostei muito do vídeo :) e acho sempre muito úteis este tipo de vídeos, gostei bastante de alguns produtos ;) ando a ganhar coragem, para fazer vídeos também, eheh!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiseres algumas dicas diz que eu tento ajudar! ;)
      Espero que o vídeo tenha ajudado! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Olá minha doce Alexandra.
    Ainda bem que gostaste minha querida.

    Amei o teu vídeo, fiquei muito curiosa com aquele gel de duche da Sephora que ofereceste à tua mãe.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu AMO aquele cheirinho, parece quando era pequenina e entrava pela cozinha quando a minha mãe fazia os bolos. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Amava ver mais rotinas, seja de beleza ou cuidados de pele, corpo, pes etc!

    Adorei o video, es muito natural e simples eu amo!

    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que ver se trato disso então. :P Ando a preparar um Ready with me que tem os meus cuidados matinais, acho que vais gostar. ^^
      Só não me acho assim tão natural, ando a gaguejar. xD
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Ai nossa, tanta coisaa !Mas gostei imenso do vídeo fofinha.

    beijinhos*
    http://curvasebeleza.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muita coisa mas é tudo o que eu uso. xP De resto, ia dizer que faltava a rotina matinal mas qualquê? eu coloquei ali o hidratante e tónico, pronto está tudo. xD
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Gostei bastante do vídeo, um bocadinho longo mas devido à quantidade de produtos não podia esperar que fosse pequeno!
    Acho que devias continuar a apostar nos vídeos ;D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, também achei. Arrependi-me de falar de tudo. xD Obrigada! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. adorei o video. nao conhecia nenhum dos produtos mas estou super curiosa em relação ao esfoliante :D

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é dos mais fortes daí usá-lo no banho mas gosto bastante dele. A gama é enorme, podes passar na The BodyShop e ver qual mais se adequa a ti. ;)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. Obrigada! ♥
    Gostei bastante de alguns produtos!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De quais gostaste mais? :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. Apesar do sotaque de portugues, entendi tudo que você falou rs... adorei seus produtinhos bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! :) Já experimenteou alguns (da The bodyShop ou Boticário, por exemplo)?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. Gostei do video querida e claro que gostava de ver mais vídeos assim.
    Beijinho e bom fim de semana
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não há problema :) foi por falta de atenção, escrevi o post ontem perto das duas da manha por isso hoje quando fui conferir tinha alguns erros e andei a corrigir mas esse passou-me!

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito querida.
    Espero que melhores rápido.
    beijocaaa
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014