Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 20/04/2013

EM sábado, abril 20, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Por vezes temos que fazer sacríficios e está na hora de fazer mais um. Amo este cantinho do fundo do meu coraçãozinho mas o corpo pede e eu devo respeitá-lo. Há dias que os meus olhos andam cansados e por mais que tente não melhoram portanto aqui a menina vai dar uma pausa no computador e, consequentemente, no blogue. Tem mesmo que ser... Espero que esta fase passe depressa para poder voltar logo logo para vocês e matar saudades! :D ADORO-VOS! A ver se o iPad ajuda com os olhos... Logo se vê se o menino aceita.
Se alguém quiser sugerir vídeos ou coisas que possam ser preparadas enquanto não estou no computador está completamente à vontade. Livros para ver se me entretenho nos próximos dias também são muito bem vindos.
Saudades,
Alexandra :)

32 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. É uma pena teres que "ir embora" por uns tempos. Mas é completamente compreensível e resta-me desejar-te que recuperes rápido e que te sintas bem. Tens o meu número, qualquer coisa, estou sempre disponível para ti. Tu sabes. Beijinhos <3

    http://pinky-glamour.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu sabes que também estou sempre, sempre disponível para ti princesinha! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. vamos sentir falta! as melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Se tem de ser, tem de ser, a saúde em primeiro lugar, as melhoras :)

    Evilyn Vondrack from vanity-street.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, estas alergias andam mal, este ano. xP
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. As melhoras querida :)

    E que voltes rapido

    Beijos GGK
    http://guiguiknow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida e já estou cheia de saudades! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. As melhoras querida.
    Beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. As melhoras Alexandra
    Beijinho

    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. a saúde está em primeiro lugar! recupera rápido :) beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que já estou melhorzinha mas vou tentar esperar uns dias, as saudades é que não ajudem. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Obrigada querida! :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. Vais fazer falta por aqui, volta rapido =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim deixas-me corada. xD Eu é que vou sentir falta vossa e deste espacinho. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. Saúde sempre em primeiro lugar :)

    Beijinho*

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, às vezes temos que ceder um pouquinho. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. as vezes faz falta um pouco de descanso... aqui ficamos à espera do teu regresso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E este até que me sabe bem, principalmente aos olhinhos. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  12. Que você tenha um bom descanso, todo corpo merece um descanso ..

    beijinhos!
    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  13. descansa bastante mas volta depressa :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo querida! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  14. As melhoras e bom descanso! ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  15. Espero que volte com muiuitas novidades aqui no seu cantinho,bjs www.mahmaquiagens.blogspot.com
    .br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você e eu. rs! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  16. O mais importante é ficares bem, querida! Quando voltares cá estaremos à tua espera !!

    beijinhos*
    http://curvasebeleza.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014