Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 04/04/2013

EM quinta-feira, abril 04, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
Alguém tem uma solução para este cansaço? Juro-vos que estas férias conseguiram cansar-me mais do que o tempo de aulas, fiquei com os horários todos trocados e a mudança de hora não ajudou nada. Para ajudar à festa hoje de manhã tive teste, não sei como correu sinceramente mas prefiro não ter expectativas que elas costumam sair-me trocadas. É esperar pela nota e ver o resultado.
Estes últimos dias que passarm deu para andar entretida com as unhas, não sou de as pintar muitas vezes mas quando o faço entretenho-me a pensar em novas cores e combinações, por vezes até em texturas, como o caso das unhas azuis. Esta semana também andei mais vaidosa comigo mesma, dá para ver pelas fotografias, adorei certos pormenores que utilizei.
Mas digam-me vocês o que acharam deste conjunto de fotografias. Também gostaram? Já sabem que podem ver todas as fotografias em pormenor no Instagram.
Sorrisos,
Alexandra :)

PS: Não se esqueçam que no próximo Sabádo vou estar no Trend Market. Quem puder dê por lá um saltinho. ^^


1. As fotografias que saem ao acaso por vezes são aquelas de que mais gosto.
2. As minhas botas novas. Bonitas, não são?
3. Encantei-me com a Subway de Matosinhos, um pouco diferente das outras.
4. Este verniz é simplesmente lindo.
5. A SaberViver está completamente diferente e isso agradou-me.
6. Um wrap de almôndegas. Quem é serviço?
7. O jeitinho que a Liliana tem para os cupcakes.
8. Já há muito tempo que andava atrás de um mocho. Gostei da diferença deste.
9. Uma das nail arts com que me entreti esta semana.
10. O meu novo vício: Nimble Quest.
11. As novas sombras da Essence são perfeitas para a primavera.
12. Como prometido, aqui está a capa do meu telemóvel.
13. Little, little twinkle star…
14. Naqueles dias em que nos vestimos de olhos fechados...
15. As unhas que lembram ovos da Páscoa. Podem ver o seu tutorial aqui.
16. Amei este tapete para jogar magic TheGatering (apenas um dos meus jogos preferidos).
17. A arte do meu amor com uma flor que me tinham oferecido.
18. As únicas galochas que gostei até hoje são da TommyHilfiger.
19. As cores da Catrice também estão a chamar a primavera.
20. O jantar da passada Quarta-feira foi um wrap de almôdegas (foto 6) na Subway.
21. Este colar com relógio é tão amoroso.
22. O amor da minha vida é mesmo romântico, ofereceu-me este pin com a fotografia de um dos melhores dias da nossa vida.
23. Este laço é tão querido. *_*
24. E adoro ver-me com ele.
25. *nyan*nyan*nyan*

28 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Respostas
    1. É, também achei muita piada a alguns... ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. 7. O jeitinho que a Liliana tem para os cupcakes.

    Aww, foram os 1ºs que fiz ^^
    Obrigada pela surpresa * Foufinhaaa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tens mesmo jeitinho. xD
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Cada vez que regresso das férias para as aulas fico sempre com os horários trocados porque basicamente andei sempre a deitar-me às tantas e depois ando ali uns dias a morrer.
    Gostei bastante de ver os teus detalhes :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu foi durante as férias e não agora que voltei. xP
      Obrigada linda! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Fui ver as fotos no Instagram eheh.
    Adorei o lacinho super fofo.
    Beijinhos

    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo bonito, não é? ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Também tenho instagram, mas agora nem tenho lá ido :X

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que ir e mostrar as tuas fotitas. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. adorei as fotos! e o nyan cat, oh tão fofo :3

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, o meu namorado é meio random mas nota-se que é querido! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Cupcakes *-* tenho um fascínio com esse doce :x
    Evilyn Vondrack from vanity-street.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E estes estavam deliciosos! :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Obrigada querida! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. O que eu gosto mesmo é das fotos da comidinha hehe

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post  AQUI :) ♡








    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma grande gulosa. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. eu tambem ainda ando meia trocada com o novo horario!

    belas fotos =)

    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente já ando a recuperar! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. Nossa esse lencinho ficou muuito meigo, adorei! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super bonito, não é? ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  12. Gostei muito das fotos querida *.*
    Esses cupcakes , nhumy ahaha
    Ai o wrap é tão booommm *.*
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que és bem gulosa! hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  13. adorei todas as fotos, especial o do gancho do lacinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também o acho extremamente bonito e querido! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Obrigada queridas! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014