Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 10/04/2013

EM quarta-feira, abril 10, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
Mais uma série de posts, desta vez quem escolheu o tema foram vocês e embora preferisse outras adorei a ideia do que posso vir a fazer com este tema, Signos. Em vez de me limitar a um só tipo de tutoriais, acho que seria giro aplicar vários. Para isso vou fazer 4 maquilhagens, 4 nail arts e 4 pendentes em massa de modelar. Nada muito difícil, acreditem mas espero que gostem das ideias.
Vou começar por Carneiro visto ser o signo do momento, para isso comecei por uma nail art que achei bastante querida de uma ovelhinha bem simples. Pode não ser o carneiro mas sempre é da família. :P Sugiram ideias que são muitíssimo bem vindas.
Digam-me o que acharam da nail art. Fácil, não é? E ainda mais querida? O que fariam vocês para este signo?
Sorrisos,
Alexandra :)


42 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Alexandra o video está em privado :(
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foi tratado, peço desculpa! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Ai tão fofinha, adorei *__*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem... Obrigada linda! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Quando chegar as minhas coisinhas de nail art havemos de experimentar fazer artes mais duradouras x)

    Gosto <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero! *_*
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Ficou muito fofa essa ovelhinha na unha, o meu signo é sagitário!! Vai fazer essa decoração quando?? rsrs bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dia 20, em princípio... você espera, né? ^^ Mas não sei se vai ser unha. Depois verei.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Oh que coisa mais linda,
    carneiro dou eu :)

    Um excelente dia*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E uma linda carneiro. ^^ Ainda bem que gostaste! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Agora é que vi que tens o meu blog aqui nas recomendações.
    Muito obrigada minha princesinha, és linda e especial!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu mereces princesa! ^^ Assim fazes-me corar. *shy*
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Super fofa :) O pior é fazer na mão direita hehe

    Evilyn Vondrack, from vanity-street.blogspot.com (Giveaway ends in 4 days!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso é fácil porque é pouquinha coisa. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Awww as ovelhas são os meus animais favoritos XD não sei porquê. Parece ser fácil. *.* quero fazer já! XD

    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As ovelhas sãso fofas e queridas. xP E é, acho que é a mais fácil que fiz até hoje. ^^ Faz e depois mostra. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. oh tão fofinho *.*
    não se enquadra no meu estilo pessoal mas adoro ver.
    R:O nosso tema era super interessante e aprendi imenso.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois tenho que pesquisar um pouco.
      O que se enquadra no teu estilo?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. Que fofinho :)

    ***
    http://espelhomeu0.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. ai que querido, adorei as unhas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  12. ficou com um aspecto bem sweet... o que faria sinceramente não sei xD nunca pensei muito nisso... talvez o símbolo do signo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nem era mal pensado. Unhas pretas com o símbolo dourado haveria de ficar lindo! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  13. Por acaso nunca fiz carneiros eheh =) andas uma artista ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim... ando é uma trapalhona. xP
      Faz a tua versão e depois mostra. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  14. Adorei, começas-te com o meu signo hehe ;)

    Beijoca ***

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! :) É, estás quase a fazer anitos. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  15. muito engraçadas
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei muito fofas. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  16. Ai adorei que fofinhas *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até o namorado achou fofas. xP
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  17. viciaste na musica hahaha , mas daqui a uns dias ponho de novo :D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viciei mesmo! xD
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Obrigado! *shy*
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  19. Obrigada pela opinião :)
    Aww gostei imenso, ainda por cima é o meu signo! ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem! ^^ Quando fazes anos?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  20. Mas que fofa! =)

    Giveaway Sleek Face Form a decorrer
    http://rainhadofashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Que fofinha a ovelha... :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, também a acho super amorosa! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014