Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 27/04/2013

EM sábado, abril 27, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Venho com mais um vídeo, vá, dois que não houve onde cortar. Apresento-vos o meu cantinho e onde me cuido todas as manhãs e noites. É bastante simples, nada espapanante. Acho que estou de volta mas vamos ver os vídeos que compridinhos já são eles. ^^
Digam-me o que acham dos meus produtos e do meu lugarzinho de estimação. Como é o vosso?
Sorrisos, Alexandra :)


17 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Ohh que giro!!
    Um dia destes tenho de tirar fotos ao meu, mas como anda sempre em "construção" sinto-me mal xD
    Gostei bastante de ver o teu!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, o meu também andou durante uns tempinhos mas talvez possas ir fazendo um "Antes & Depois". Seria uma ideia gira! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Muito obrigada querida *
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que inveja eu não tenho nem metade das coisas hahah estou a brincar, mas não tenho mesmo, só não tenho é inveja hahah mas adorei os videos princesa, e acho que devias fazer mais videos, gostei imensooooo!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mas isto é tudo o que tenho e mais de metade pertenceu à minha mãe/avó ou foi-me oferecido pelo namorado que é um doce. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. ainda bem que gostaste , é claro que podia estar muito melhor , mas achei bem conseguido com base na entrevista :D. *_*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o problema foi mesmo a entrevista, foi pouco natural. ._.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Actualmente nao tenho propriamente o meu cantinho, mas quem sabe um dia o tenha a meu gossto =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não tinha mas depois do meu irmão se ir embora as coisas deixaram de estar espalhadas por toda a casa para terem um cantinho só delas. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Adorava ter a oportunidade de ter 'o meu cantinho'... para já tenho apenas 'a minha gaveta' lol a colecção é pequena mas mesmo que fosse grande não tenho um espaço para dedicar apenas à minha pessoa... Quem sabe um dia arranjo maneira de ter as minhas coisinhas mais organizadas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também só consegui o cantinho muito recentemente, antes tinha 2 gavetas com champôs e com tudo. Mal as conseguia abrir. xD Mas também não tinha metade dos cremes que tenho agora... comecei a cuidar muito mais de mim. :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. tens tantas paletas da sleek :)
    Adoro a naked 2 *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diria muitas mas ainda são algumas sim... como são portáteis tentei ter algumas para poder variar, uma de neutros, outra com tons mais escuros e mais uma bastante alegre. :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Oww que tonta!
    Gostei muito do blog e das tuas coisinhas hihi ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. Adorei linda *.*
    beijocaaa
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014