Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 29/04/2013

EM segunda-feira, abril 29, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Tenho um post preparado para hoje mas acho que vão gostar muito mais deste e, pessoalmente, eu também o prefiro. Mais não fosse porque atingimos os 400 subscritores! :D Estou tão feliz! ^^ Para comemorar vou oferecer algumas prendinhas. Coisas simples e baratas porque vão ser vários sorteios flash no facebook (aqui). O que é um sorteio flash? O primeiro a responder que quer a peça fica com ela, por isso vão fazendo refresh à página que ainda vão sendo algumas coisinhas. :) Espero que gostem desta novidade.
Digam-me o que acham desta forma de comemoração e o que vocês fariam no meu lugar?
Sorrisos,
Alexandra :)

19 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Respostas
    1. Obrigada princesa! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Eu acho que fazia tipo mega sorteio em vez de dar aos bocadinhos. Parabens!!!! :)
    vanity-street.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que costumo fazer mas decidi arriscar algo diferente. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Muitos parabéns meu doce

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada anjinho! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada linda! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Parabéns, é uma óptima meta! Já estou a seguir :)
    Stolen From My Mom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era uma meta que eu já desejava há MUITO tempo, acho que desde que criei o blogue. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Acho esta ideia genial :) assim cada um tem a oportunidade de ganhar um pedaçinho de ti :) embora dê mais trabalho é sem dúvida um gesto mais bonito. Parabéns ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda. Também achei que sim. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Adorei a iniciativa mas já venho com algum atraso de certo :)

    Obrigada pelo comentário ao post de Sintra e venho-te aqui dizer que também tenho muita pena de não conhecer bem o Norte! MAS já tenho em vista uma viagemzinha agendada para subir o país! Quem sabe nos encontremos por aí!
    Beijinhos,
    SC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será durante todo o dia princesa! :) Então aqui fico à espera de te conhecer! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Parabéns minha querida!
    Mereces todo o carinho!
    Beijinhho grandee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa! :D Faço por merecê-lo. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Passa nos meus cantinhos.
      http://diariodumanovata.blogspot.pt/
      http://armariodumanovata.blogspot.pt/

      Eliminar
  9. Parabéns querida :)
    Desejo-te ainda mais sucesso para o teu blog, mereces.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda, espero que sim mas mesmo que não tenha, o que tenho agora já me faz imensamente feliz! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Passa nos meus cantinhos.
      http://diariodumanovata.blogspot.pt/
      http://armariodumanovata.blogspot.pt/

      Eliminar
  10. Parabéns, e que venham muitos mais *.*
    beijocaaa
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014