Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 06/04/2013

EM sábado, abril 06, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Peço desculpa por não ter postado ontem mas foi tanta coisa a fazer... e além disso como estou constipada as dores de cabeça fizeram com que nem uma TAG eu quisesse fazer. Peço imensa desculpa. Ainda não respondi aos comentários nem fui visitar os vossos blogues mas prometo que no domingo assim o farei (hoje é dia de Trend Market). Por enquanto deixo-vos com a review do 2º produto mais pedido, quanto ao Faceform já tenho as fotografias mas faltam-me alguns dados como o que a marca promete e afim.
Digam-me o que acham deste produto? Acham tão bom como a blogosfera aprago-a ou concordam comigo? Contem-me tudo!
Sorrisos,
Alexandra :)




Preço: 33€
Quantidade: 22ml
Local de venda: Lojas Sephora
Embalagem: Dá para controlar bastante bem a quantidade gasta já que tem o seu furo pequenito. Quanto ao seu aspeto podem vê-la na imagem de início de post.
Cor e textura: É um gel siliconado de cor creme mas quando colocado no rosto fica transparente sem disfarçar qualquer pigmento da pele.


O que a marca promete: Aplica esta fórmula leve e sedosa para uma cobertura dos poros translúcida e uma pele mais do que suave. Para usar por baixo da maquilhagem: Aplica para limpar, hidratar e iluminar a pele. Aplica com leves pancadinhas na áreas mais problemáticas e blenda com as pontas dos dedos. Para usar depois da maquilhagem: Com leves pancadinhas aplica ao sobre a maquilhagem e harmoniza o rosto.
O que respondo: Não lhe chamaria de leve já que o silicone deixa uma sensação estranha (mas não má) no rosto notando-se bem o componente. No entanto sinto a pele bem sedosa já que me deixa com os poros ligeiramente mais fechados (a grande promessa do produto). Nunca experimentei depois da maquilhagem pelo que não sei ao certo de harmoniza a maquilhagem ou não mas pelo efeito que tem na pele diria que sim. Como ainda não tinha lido a embalagem, agora ao ler a parte de limpar fiquei confusa porque nunce pensei que ele o fizesse e muito menos vi resultados nesse campo. No que toca a hidratar e iluminar, a pele fica sedosa o que acho que é um dos efeitos da hidratação, e a pele fica radiante mas sem parecer que colocamos algo para o efeito. Dá um aspeto bastante natural.
Resultado inicial e final (em fotografias):


Detalhes importantes: Sei que o POREfessional pode não resultar a 100% comigo mas já vi resultados muito mais eficazes com outras pessoas, basta procurarem por aí.
Opinião pessoal: Amo-o de coração sendo que nem sequer tento escolher outro desde que o tenho mas não o voltarei a comprar. Por 33€ acho que os meus poros deveriam ficar melhor. Sei que o problema é meu mas nunca gostei de deitar dinheiro à rua. Quanto à durabilidade da maquilhagem e à suavidade com que deixa o rosto sei que o posso obter a partir de outros produtos.

Nota final: 

26 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Gostei do teu post! experimenta o primer da sephora, eu adoro.
    Já estou a seguir o teu blog, beijinho.
    http://makeuploverspt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei esse mas eu ando em guerra com a Sephora, duvido que o compre. =X
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. `Não precisas pedir desculpa. Post muito interessante *

    ResponderEliminar
  3. Sim, é um produto muito caro. Eu tenho, mas foi-me oferecido pela marca. Mas sem dúvida, não vou gastar dinheiro noutro :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei mas também dúvido que o compre de volta. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Eu tenho andado bastante indecisa entre ele e o Prime&poreless da Too Faced. vou testar o Porefessional com uma amostra que tenho, e tentar ver se consigo uma amostra do primed&poreless da too faced.
    Já pensaste em algum substituto para o porefessional?
    Devo dizer que na foto, parece-me que ele dá um efeito excelente à tua pele :o

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois conta-me o que achaste! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. nunca usei mas tenho imensa curiosidade. realmente o que me deixa de pé atrás é mesmo o preço :/

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é muito bom mas com um preço mais baixo há produtos com os quais já ficamos satisfeitas. Para quem não tem muitas posses não aconselho.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Amei o novo look do log *-*

    Tou tao morta por experimentar esse produto...mas a carteira ainda nao deixa!!

    Kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa! ^^ Eu compreendo-te. xD Este foi dos poucos produtos que pedi aos meus pais, normalmente junto algum dinheirinho para as paletas da Sleek ou assim que são bastante mais em conta. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Opah que inveja... tens o POREfessional ^^ também quero hehe

    Adorei a review :)

    Beijoca fofa ***

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que seja inveja branca. hehe
      Obrigada querida! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Já andava a estranhar a tua ausencia ;) Este é daqueles produtos que me suscita muita curiosidade, so vejo maravilhas a respeito mas depois tenho receio de apostar nele devido ao preço, e digamos que nos dias que correm nao se pode andar por ai a jogar dinheiro fora... Gostei da tua review!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, os últimos dias andam a ser malucos. xD
      Se és muito recatada quanto ao que toca ao dinheiro não te aconselho mas o produto também tem qualidade. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Obrigada linda! :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. Obrigada :)
    Parece-me bastante bom, nunca usei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é, tens que tentar arranjar uma amostra para ver se gostas.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. eu tenho e adorooooo :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom, não é? ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  12. Nunca o usei, mas também como não tenho grandes problemas com os poros, não sinto grande necessidade de o comprar .
    Mas que parece ser um bom produto lá isso parece.
    beijinho

    Só para avisar que o blog tem domínio novo caso não estejas a receber actualizações, o melhor é deixar de seguir e seguir de novo neste novo dominio- http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então se apenas precisas de um produto de primer deixa-te estar. Há iguais por um preço mais baixo. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  13. nunca tinha ouvido falar... mas por mais que seja bom... nunca compraria algo deste cariz com um preço tão alto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas olha que é bastante conhecido. :P É, são produtos que se compram uma vez na vida. Raramente me dou a esse luxo. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014