Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 03/04/2013

EM quarta-feira, abril 03, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Juro que estou em choque, estive a tentar organizar as fotografias para fazer um "Bits of my days" às 19h e tinha pouco mais de 80 visualizações (um pouquinho fraquinho para o habitual mas nada pelo qual chore), mas agora que nem vinha escrever nada hoje deparei-me com mais de 700 visualizações (em 5horas), mais 5 novos subscritores e tantos comentários que me perdi na conta. xD Juro que não sei de onde veio isto tudo mas após um dia mais que horrível (em que nem sequer consegui postar, como se viu) não podia estar mais feliz e como diz o conto "Tudo está bem quando acaba bem". Por isso só tenho que agradecer a todos, todos vocês, que adoro de coração, a motivação e os números que me estão a dar. Isto dá vontade de nunca vir a desistir deste meu pequeno mundinho (por muito que o namorado refile hehe). Se fosse mais cedo sentir-me-ia na obrigação de fazer algum post, fosse uma TAG, um capítulo da Alice in Wonderland, qualquer coisa, só para não vos deixar de mãos, ou olhos, vazias. Mas vou ter mesmo que deixar para amanhã que o soninho aperta e vocês já sabem que ando super cansada (pelo menos quem segue a página do Facebook aqui).
Obrigado a todos pelo carinho, apoio e dedicação além de me mostrarem que tenho motivos para continuar.
Sorrisos,
Alexandra :)

PS: Continuem a votar na poll ali do lado esquerdo. :P

12 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. É assim mesmo :)
    O que importa é que o dia termine bem

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! ^^ Obrigada!
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Parabéns, defenitivamente mereces :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obriga querida! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. I will try my best! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Minha Alexandra
    Fico tão feliz que tenhas gostado.

    Se o dia acabou bem, está tudo bem <3

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está mesmo tudo bem! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Concordo com as meninas, se no final acaba bem está tudo bem. rssr
    Abç.

    Quando dé passa lá:

    www.analucianicolau.adv.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o conto em si é lindo! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. É mais que merecido =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014