Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 14/05/2013

EM terça-feira, maio 14, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Peço desculpa pelos últimos dias andar ausente mas, como avise no Facebook, fiquei sem máquina fotográfica o me impossibilita de fazer reviews, tutoriais, outfits, pieces of my days, entre outros tantos tipos de posts. Felizmente tenho alguns vídeos gravados mas ainda tenho que os modificar pelo que fiquei um pouco encravada. E quando vos pedi ajuda adorei as ideias dadas (obrigada Luna!).
Assim sendo tenho uma proposta a fazer-vos. Vocês sabem que no final do mês faço anos, certo? E como faço anos no final do mês pensei fazer algo a esse respeito. E o que é melhor do que festejar os meus anos convosco? Quase nada! (Passar o dia com aquela pessoa especial é único, desculpem! :P) 

Então Alexandra, afinal que proposta é essa?
Simples, façam-me os posts. 
Mas mal conseguimos postar nos nossos...
Pois, mas aqui irão ser recompensadas.
Vamos? Como?
Com um produto Sleek à escolha (desde que se venda nas lojas Sephora).
Yay! :D Boa Alexandra... Mas explica lá um pouco mais.
Já explico, já explico.

Durante 5 dias, de 22 a 26, irei colocar no ar alguns posts preparados por vocês. Podem enviá-los para hello_kittie_girl@hotmail.com. Sei que pode haver mais meninas a quererem participar mas até dia 20 (data limite para o envio de textos, vídeos, etc) eu e o menino escolheremos quais irão para o ar. Para escolher o vencedor de dia 27 a 31 vocês poderão votar numa poll que irei abrir. :) Aviso desde já que todos os posts serão anónimos (ao público e só no início, quando sair o resultado do vencedor todos os posts terão direito aos seus nomes públicos) de forma a que não haja favoritismos e quem for apanhado a pedir votos para o seu trabalho será desqualificado. Podem divulgar os trabalhos mas tenham a noção que não devem citar qual é o vosso. E vou ajudar-vos um pouquinho porque podem enviar o nº de trabalhos que quiserem. Bem, isto tudo seria muito simples mas há 2 regras importantes: 

o artigo deve ser original (mesmo que depois o coloquem no vosso blogue) 
terão que escolher um dos seguintes temas: Primavera, o mês de maio, ideias para aniversários
 (que eu devo poder usar no meu :P ) ou algo para a minha pessoa como uma carta/entrevista/etc.

Espero que gostem desta ideia que tive para contornar o problema! ^^
Digam-me o que acham e se querem participar! ^^
Sorrisos,
Alexandra :)


PS: Os rapazes também podem participar e podem escolher qualquer coisa em torno dos mesmos preços (8/12€) desde que se venda em lojas físicas.




Dia11-Uma foto do meu maior vício.
Felizmente não tenho vícios. Confesso que já os tive e até tenho algumas manias mas nenhum vício. :)
Dia12-Como descobri a blogosfera e porque criei o blog.
Ui! Descobri a blogosfera há imensoooos anos, já tive 500 blogues mas nenhum com o sucesso deste. Mas só comcei a interagir mais com ela quando conheci os youtubers e decidi criar o meu canal. Quanto ao motivo da criação do blog já estão fartos de o saber. :P
Dia13-Uma carta para alguém que me feriu recentemente.
Acorda... há quem sinta a falta do rapaz que eras e não sou apenas eu. Sei que fui apenas uma peça no meio do jogo do teu grupo mas viste que não resultou bem e nem foste tu quem ganhou. Magoar os outros nunca foi solução para se obter aquilo que se deseja e mesmo quando se obtem é fácil perder aquilo que foi fácil de conseguir. Sei que desde que te larguei a mão que estás cada vez pior mas não te ajudarei, tenho medo que me voltes a fazer sentir inútil e sem valor, principalmente porque ninguém sabe como impedir que te afundes ainda mais. És bom, acredita em ti mesmo! Só assim voltarás ao que eras. E embora não o devesse dizer, adoro-te. :)
Dia 14-Uma imagem de alguém com o cabelo parecido ao meu.
Agora não está parecido com ninguém, nem mesmo no google... xP
Mas sempre considerei o meu cabelo natural parecido com o da Hermione Granger (Emma Watson).

22 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Arranjas sempre maneira de contornar a coisa x) Achei interessante! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podias participar! ;)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Olha é uma ideia bem gira!
    Emma Watson <3 (or should I say, Hermione Granger <3 ) Eu adorava ter o cabelo como ela ;;W;;

    Beijinho grandee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Boa ideia! Mas não tenho mesmooo tempo :)
    vanity-street.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pena, era giro participares! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Eu posso já alinhar. xD
    Amanhã preparo algo :) (se conseguir! xD)

    Boa iniciativa ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou ansiosa por ver o que vai sair daí. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. claro , depois faço-te a entrevista :D , vou tentar preparar algo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico à espera! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Achei uma ideia bastante original mesmo! :o se tiver tempo participo sim :)

    p.s: tb faço anos em Maio, dia 24 hihi e tu? em que dia?

    Kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que tenhas. *_*
      És uma desnaturada. T_T Eu sei sempre que fazes a 24 e tu nunca te lembras que faço a 28. T_T
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Muito boa ideia minha menina linda!
    Parabéns pela belissima iniciativa meu amore


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Participas, linda? Seria uma honra. *_* Obrigada! :D *shy*
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. E quem mora no Brasil?? =)
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo para quem mora no Brasil os temas serão os mesmos. Afinal, não falo apenas em Primavera, certo? ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. Vou participar sim querida ehehehe *.*
    Com muito gosto sim .
    beijinhooo
    www.eibonita.info

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim e sim! :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. Gostei bastante da ideia! vou ver se arranjo tempo para também participar!

    Beijinho

    http://eufacooqueeuquero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que era. *_*
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014