Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 05/05/2013

EM domingo, maio 05, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Finalmente voltamos à série de Signos, desta vez com a maquilhagem em vídeo. Como já refiro no vídeo, embora use a cor óbvia do escorpião tentei que fosse uma coisa mais casual e para o dia a dia. Eu usaria para ir para a faculdade mas é porque tenho aquele estilo meio gótico, meio metaleiro. ^^ Espero que vocês também gostem. Qualquer dúvida sabem que é só perguntar! ^^
Digam-me o que acharam e se usariam no dia a dia, nem que seja uma festa à noite! ^^
Sorrisos,
Alexandra :)






Dia5 - Uma foto de algum lugar que já tive.
Junto ao rio Douro, lindo! :)

22 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Olá :D
    Sim, sou do Porto, estudo na Faculdade de Belas Artes, sabes onde é? :D
    Tu também és do Porto?

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era mau se não soubesse porque ainda este ano tive aulas aí. ^^ Estudo na FCUP mas ando de olho (ou andava) no curso de Design da comunicação. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Os erros são na entrevista ou nas rimas? :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas rimas principalmente! ;)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Ainda não vi o video, mas gosto bastante de como o look ficou!
    Mais tarde vejo o video. Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada fofinha! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Vou ver o video =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, o que achaste?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. gostei! usaria, sem dúvida. aliás, tenho usado algo muito semelhante eheh :p

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! ^^ Por acaso pensei que fosse pouco usual. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Obrigada :)
    Gostei do vídeo, continua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuo pois! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Fiz uma make parecida com essa ontem! =) lindo o lugar que vc esteve bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de ver. Portugal tem sítios lindos! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Usaria sem dúvida! Embora não seja das que use maquilhagem todos os dias, mas quando uso, recorro a algo assim deste género ^^ E wow, deixaste-me com inveja, quem me dera ir passear perto do rio Douro, eheh!

    Beijinho! ^^
    http://violetclouds.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, o rio Douro é absolutamente fantástico! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. Também gosto muito de usar preto nos olhos, mas por acaso ando a dar preferência aos tons pastel agora :)

    Beijinho*

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mim seria tudo preto. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. Não tenho por hábito utilizar muita maquilhagem, mas definitivamente usaria para sair à noite! ;D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, também acho que ficaria giro para uma saída mesmo que eu saia muito pouco. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. gostei imenso da make :D
    e subscrevi o teu canal de youtube que ainda nao o tinha feito :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014