Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 22/05/2013

EM quarta-feira, maio 22, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
Peço desculpa por ontem não ter postado mas entre hospital, gripes e muito trabalho foi mesmo impossível cá vir, ainda comecei o post mas como ia escrever mais um capítulo de Alice in Wonderland, era extenso demais e acabei por ir trabalhar. Bem, eu até podia continuar a história mas a vontade é tanta que vou deixar isso para outro dia... Entretanto vou deixar-vos com a minha conta Polyvore e alguns dos conjuntos que tenho criado. Para quem é meu amigo no facebook sabe que, diariamente, tenho feito conjuntos inspirados (inspirados e não iguais) àquilo a que visto em cada dia. Se quiserem posso começar a postá-los na página do facebook ou a fazer uma rúbrica semanal sobre isso, é só pedir! ^^
Entretanto não se esqueçam que hoje é o último dia para entregar o post para os próximos dias, tive tantas meninas a dizerem que queriam participar e até agora só tenho uma participação. =X Qualquer informação sobre o concurso consultem este post! ^^
Digam-me qual é o vosso look preferido. Quais usariam? ^^ E quais vos deixa de pé atrás?
Sorrisos,
Alexandra :)



Candy cotton look

Pink urban girl

Blue long dress

Black cute dress

Rock n' roll

Black romance

Gray clouds

Red is the new black

Casual black day

Black and tacks

Fever girl

Blu(e) Blu(e) Blu(e)

Mint mint

18 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. AHHHH SÃO TODOS PERFEITOOS ;;w;;
    o que te o verniz rosinha da essie então é um amor!!
    Beijinho grandee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é dos meus preferidos, tudo o que envolva calções pretos eu adoro. xD
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Gostei do 3º está lindo,o vestido, o calçado super combinando e o casaquinho preto ficou mto bom ! =)
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É azul marinho Mah! :P Achei que combinava melhor. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Adorei todos os conjuntos querida.
    Bem eu não enviei a participação , porque tenho estado doente, e não tenho sequer gravados video :/ E esta semana não vou mesmo gravar porque além de não me sentir bem para tal, o cartão pifou e tenho que ir comprar um novo . grrr
    Sabes que queria muito participar, :c
    Beijinho Minha Linda,
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que ver se te recompões depressa. >_<
      Qual o teu conjunto preferido? ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Também tenho conta no polyvore, as minhas publicações de moda são sempre feitas aí :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que ir lá espreitar. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. gostei muito da maioria dos conjuntos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual gostas mais? ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Gosto particularmente do segundo, tem cores muito suaves, como eu gosto! :)

    Beijinho*

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já reparei que és muito de nudes. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Ohhh uau estão todos espectaculares! :D
    O primeiro é o mais fofo hihi ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que está no meu TOP 3 e adorei usá-lo. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. NO geral gostei de todos, apesar de haver alguns que actualmente ja nao se identifiquem tanto comigo, sao demasiado dark =P mas em outros tempos combinariam na perfeiçao! Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, eu também já fui muito mais dark, agora acho que tenho um estilo muito livre. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Passem nos meus cantinhos! ^^
      http://diariodumanovata.blogspot.pt/
      http://armariodumanovata.blogspot.pt/

      Eliminar
  9. O primeiro e segundo outfits são os meus preferidos :)
    beijinho
    http://stylebythree.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro o primeiro! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Passem nos meus cantinhos! ^^
      http://diariodumanovata.blogspot.pt/
      http://armariodumanovata.blogspot.pt/

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014