Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 31/05/2013

EM sexta-feira, maio 31, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Venho com mais uma seleção dos últimos outfits, alguns agradaram-me especialmente. Foram dias com bastante cor para ir buscar a primavera. Verdes como as árvores, azul como desejo que o céu se ponha mais vezes, amarelo como o sol quente que nos aquece nesta altura (ou deveria aquecer), um pouquinho de vinho tinto que embora não seja fã da bebida amo a cor de paixão... Mas acima de tudo andei apaixonada pelas minhas litas, são mais confortáveis do que pensei nas poucas vezes que as tinha usado. Já são favoritas! ^^
Digam-me qual é o vosso conjunto preferido e se se inspiram, nem que seja um pouquinho, no que vos mostro! ^^
Sorrisos,
Alexandra :)

PS: Não se esqueçam de votar no vosso post favorito do concurso aqui.



Mint demin

A roll of textures

Classy but casual

Owl's call

Gentleman

Lady and the trump

Red wine

Painted the sky of blue

Classic blue

36 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Gostei muito do Mint Denim, do Lady and the Trump e do Classic blue! Os outros não lhes ficam atrás mas estes saltaram mais à vista :D

    Beijinhos (:

    http://violetclouds.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Lady and the Trump também é dos meus preferidos! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Gostei do 3 =) Beijinho e bom fim de semana*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Muitas adoraram. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Obrigada! ♥
    Adorei os looks!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual o teu preferido?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Cada look uma fofuraa!
    Adoro o primeiro *-* É leve fresco (como o tempo*cof cof*)
    Beijinho grandee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! XD São Pedro vai-te embora, xô!
      Mas com muitos uso uma meia calça, só não a mostro aqui porque costumam ser lisas...
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Ai adorei todos eles. *.*
    beijoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual usarias? ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Olá querida

    Amei todos, mas o 2º está muito giro.

    Amei, muito bem conjugados.
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi inspirado num look teu, sabias? :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. R: Ainda bem que reparas, tenho como hábito fotografar com o filtro vermelho mas de facto não resulta muito bem em interiores :)
    Não têm muito a ver comigo, mas de uma maneira geral são todos muito elegantes e o primeiro é mesmo adorável! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que todos adoraram o primeiro. Eu adorava vestir-me mais como tu mas como não posso comprar muita roupa... D:
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. adorei praticamente todos eles! :P beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual gostaste mais? ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. Oh muito obrigada! ♡
    Gostei imenso de todos os outfits, usaria :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando te inspirares mostra! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Foi o namorado que o compôs. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  12. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, vou espreitar com certeza! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  13. gostei muito do Owl's call :)
    uma optima semana querida :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O colar, os sapatos lindos de morrer e a mochila. Ótima escolha! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  14. É sempre bom ouvir, obrigada! ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem porque é verdade! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  15. Gostei do primeiro look! aquela cor do vestido verde água na lindooo =)
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diria que é mais menta. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  16. Acho que estes qualquer um usaria! São super cutes *_*

    Beijoca*

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria. Quando vestires algo parecido mostra. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  17. Não há um único look dos que escolheste que eu possa dizer que não gosto.
    Mas o primeiro é o meu preferido. E sim, inspirou-me :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero ver looks então. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  18. Esses todos são a minha cara ahahaha (: tenho um vestido igualzinho ao primeiro mas em preto!

    beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amo vestidos de renda. Está-me a faltar um branco e um vermelho (o neutro e o sexy hehe).
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014