Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 29/05/2013

EM quarta-feira, maio 29, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
Sim, aqui a menina tem-se portanto mal. Entre trabalhos de Métodos de Apoio à Decisão (algoritmos para ajudar a decidir questões empresariais), os meus anitos :D (que foram ontem) e ainda o facto de andar doentinha (já sabem que sou flor de estufa...).
Mas vim aqui apresentar-vos algumas coisinhas sobre o dia de ontem, como o meu outfit (peço desculpa mas sem ajuda só consegui fotografar detalhes), o bolo de ananás que fiz (quem quiser receita é só pedir) e até os meus desejos para os próximos 25 anos (podem ver na imagem acima). ^^
O que vocês vão pedir para o próximo ano? E o que acharam do outfit? Mudariam algo? 
Sorrisos,
Alexandra :)




1.Muito amor.
2.Conhecimento e imaginação.
3.Muitas coisas doces. ^^
4.Estar sempre perto dos meus amores.
5.Ser uma princesa moderna.
6.Amizades e festas! o/

 Bolo de 2 camadas simples recheadas com creme de ovo e cobertas com o mesmo creme, ananás, canela e hortelã.

 Calções pretos de flanela, bastante curtinhos! ^^
 Camisa branca clássica junto ao corpo.
 Camisola de malha burgundy com padrão da Dama e o Vagabundo, super querida! :)

Sabrinas de andar por casa de cor nude e com alguns brilhantes (aqueles que eu não perdi xP).

Look inspirado no dia...

20 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Parabéns querida (um pouco atrasados ) ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. OHHHH QUe fofinhoo *-*
    Ai isso dos brilhantes não é por culpa tua xD
    Espero que o teu aniverário tenha sido bem passado!
    Beijinho grandeee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que é porque é dos sapatos, das camisolas, até dos óculos. xD
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Felicidades!!! e o bolo parece ótimooo !! =)
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sabe ainda melhor. *_*
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Mas que coisas fofinhas! Espero que tenha sido um dia muito bem passado! O bolo tem mesmo bom aspecto haha :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um dia ótimo! :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. olha muitos parebes!!! adoro os sapatos de andar por casa, pena mesmo que caiam os brilhantes -_-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :D
      Mas isso é porque eu deixo cair os brilhantes de todo o lado. xD
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. parabéns atrasados! e a tua camisola é tão adoravel, é de onde? *.*

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É da H&M mas já foi comprada em Setembro... é super gira e dá bem para este tempo meio rebelde. :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Espero que tenhas tido um bom dia =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi bastante giro, obrigada! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Parabéns (um bocadinho atrasados!) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. Parabéns minha linda *.*
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa! :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. Parabéns atrasados!! Espero que tenhas tido um dia excelente e muitas felicidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um dia giro sim! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014