Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 01/05/2013

EM quarta-feira, maio 01, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Como sabem o blogue anda a tentar arranjar algumas parcerias para que vocês fiquem felizes, e eu também. ^^ Neste caso ainda só existe publicidade do blogue de forma a chegarmos ao maior nº possível de pessoas mas, em princípio, em casos muito pontuais, a marca prometeu enviar alguns produtos que vos penso oferecer. Mas para o conseguirmos temos que nos portar bem por isso podemos começar por visitar a loja e ver se existe lá alguma coisa que nos agrade, certo? Um exemplo disso é as prendinhas para a mãe, temos que aproveitar que a marca vai ter os seus produtos de dermoestética com 10% de desconto para fazermos felizes a pessoa mais importante da nossa vida! ^^ Fiz uma seleção de alguns produtos que podem oferecer à mummy, caso estejam interessadas.
O que pensam da loja e da sua diversidade de produtos? O que vão oferecer à vossa mãe? Contem-me tudo!
Sorrisos,
Alexandra :)

PS: A loja tem um pouco de tudo, desde produtos para animais até prendas para os homens da vossa vida.
PS2: Podem ver a loja aqui, na barra lateral ou na página de parcerias.



Soro podológico, creme de contorno de olhos, creme de rosto, corretor, toalhitas higienizantes

gel de banho, hidratante de lábios, creme de mãos, leite de colónia

26 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Parece-me excelente! Especialmente tendo Neutrogena e da Barral (o meu lipbalm preferido é da barral)
    Parabéns pela parceria!
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então pronto, já tens uma lojinha onde o arranjar. ^^ Obrigada! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Sim, só tenho 16! :) E obrigada pelas palavras! :3
    Beijinhos,
    ♡ http://theheavenrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pareces mais velhinha. hehe De nada! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Obrigada :)
    É uma belo presente para a mamã!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, também acho que alguns são perfeitos. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Parabens pela parceria =)
    Tenho achado graça aos teus comentarios... Com parcerias iguais é normal que hajam pedidos identicos para divulgação ;) Bom Trabalho! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. É, por acaso tens razão. xD
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Parabéns pela parceria =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Obrigada querida! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Muito bom amiga
    Parabéns

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Obrigada querida, vou seguir os teus conselhos. Obrigada pelo comentário!

    E já agora parabens pela parceria :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tentei ajudar. ^^ Obrigada querida. :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. será , vais ver, cheio de coisas boas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espeor que sim! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. Gostei dos produtos, comprei um demaquilante da Neutrogena para testar ... dizem ser boa essa marca! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois tem que me dizer se são tão bons como falam. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. Vou pedir ao meu namorado para fazer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pede, pede. É para isso que servem os namorados. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  12. Parabéns pela parceria querida.
    Pareceu-me ser uma loja interessante .
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014