Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 15/05/2013

EM quarta-feira, maio 15, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Há uns anos, quando o Hi5 ainda estava na moda, criei uma lista de 100 coisas que gostava, não gostava e adorava. Acho que dava para me conhecer bastante bem por essa lista e quando começaram a imitar a minha ideia adorava ler essas listas intermináveis, acho que nunca nenhuma foi tão comprida como a minha mas lia e relia cada uma delas. Assim, decidi criar uma TAG que espero que pegue e que vocês adorem! ^^ E como estou quase a fazer anos decidi colocar-lhe uma pitada de mim na TAG. Assim as regras são:

Completar 8 grupos de 3 frases(8*3=24, a minha idade) começadas por:
Não gosto... Gosto... Adoro...
Completar com uma frase começada por AMO (+1 que é o aniversário que vou fazer).
Passá-la a, no mínimo, 3 pessoas referindo o seu nome e o link do blogue.

Digam-me o que acham desta nova TAG e se estão a pensar fazê-la. ^^
Sorrisos,
Alexandra :)


Não gosto de pessoas cínicas.
Gosto dos livros de Isabel Allende, Jostein Gaarder e José Rodrigues dos Santos.
Adoro o meu menino.
Não gosto que critiquem para cometerem o mesmo erro.
Gosto de chocolate.
Adoro tomar uma chávena de chocolate quente enrolada numa manta enquanto chove lá fora.
Não gosto que me toquem no nariz.
Gosto de DragonBall.
Adoro arte chibi.
Não gosto do curso que estou a tirar.
Gosto de escrever quando estou nervosa.
Adoro a minha média no curso de Design.
Não gosto de não ter um bom ritmo de sono.
Gosto de uma boa crítica construtiva.
Adoro um bom abraço.
Não gosto que me digam para ter calma. >_<
Gosto de trocar ideias sobre tudo.
Adoro os meus meninos (os meus cães).
Não gosto de bananas.
Gosto de estudar, não gosto é dos resultados. xD
Adoro a minha família mesmo que estejamos sempre a brigar.
Não gosto de injustiças.
Gosto ir às compras o dia inteiro mesmo que acabe a sair de lá sem nada.
Adoro um bom sorriso.
AMO este blogue e todos vocês! ^^

Pessoas a quem passo a TAG:


Dia15-As 10 canções que mais oiço.
Para não cansar o post coloquei a lista aqui.

26 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Esta engraçada =) E no fundo faz pensar nos nossos gostos! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, eu até fazia as 100 de novo mas depois vocês não me podiam aturar. xD
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Hmm, é uma boa tag :D será a primeira do meu blog ahah!
    Beijinhos :D

    http://violetclouds.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Que tag tão giraaaa!
    Assim que poder, vou fazê-la!!

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico à espera! :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Que legal !! ;-) bem criativa essa TAG. bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu doce! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Muito obrigada! ♥
    Assim que puder, também vou fazer esta TAG! :)
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fiquei super curiosa com as tuas respostas! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Eu não gosto que me toquem no pescoço! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um de nós tem o seu ponto fraco. eheh
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Boa ideia... Acho que te vou "roubar" a Tag... hihihi

    Bjinho

    http://makeupcover.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rouba à vontade! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Ahaha tempos do hi5 :) À uns dias liguei aquilo e estava bué diferente e estupido o.O
    Evilyn Vondrack from the blog vanity-street.com and online store vondrackvanity.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, também lá fui. À procura da tal lista por acaso. Aquilo está tão confuso que não a encontrei. D:
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Obrigada docinho! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. Nunca tive Hi5 haha! Mas é uma ideia bastante interessante! Eu gosto imenso os livros de Isabel Allende x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. Ehehe gostei da Tag , vou responder com muito gosto querida.
    beijooo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a contar com isso. ;)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  12. encarou demasiado o papel, mas ela tem piada :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São gostos! :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014