Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 08/05/2013

EM quarta-feira, maio 08, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Como podem ver pela imagem acima este post será sobre uma manicura do signo de Capricórnio. Não ficou totalmente ao meu gosto mas ficou muito melhor do que ontem por isso já estou feliz. ^^ Foi feito nas cores azul marinho e dourado de forma a lembrar o céu, as estrelas e as constelações dos signos. Achei que ficou original e diferente do habitual, não? Se reproduzirem mostrem-me! ^^
Digam-me o que acharam da ideia e do resultado. Suficientemente original? :P
Sorrisos,
Alexandra :)


PS: Como esta série está a acabar não se esqueçam de votar aqui.


1. Vernizes utilizados:
Base da Casco de cavalo
Nº 112 da Andreia
Nº 203 da Kiko
Nº 593 da Carlos Santos
Nº 001 da L'Óreal

2. Após aplicar a base pintem todo as unhas de azul marinho.

3. Com o verniz branco, para fortelecer a cor que vem a seguir, desenhem o signo de Capricórnio seguindo os passo da imagem.

4. Por fim passem o verniz dourado em cima do branco. Como podem ver acima desenhei este símbolo nos dedos polegar e anelar. :)






Dia6 - Uma foto do meu super herói favorito e porquê.
Desde pequenina que o Super Homem sempre me encantou com os seus poderes todos mas confessamos que desde que o Tom Welling o protagonizou que eu delirei, ele é lindo (PS: O ator que faz de oliver Queen na série também é bom todos os dias. :P).

Dia7 - Um retrato de alguém/algo que tem um grande impacto em mim.

 A Nádia Sepúlveda, do MyFashionInsider, é com certeza a minha musa seja no caractér ou na forma de se vestir. ^^ Vejam a entrevista dela aqui.

Dia8 - Objectivos de curto prazo para este mês.
1. Conseguir fazer todos os trabalhos propostos com boa nota e me façam passar às cadeiras.
2. Namorar muito mesmo entre tanto trabalho.
3. Melhorar ainda mais o blogue.
4. Realizar pelo menos mais 2 coisas da minha listas das 26 coisas antes dos 26 anos.

8 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Bem criativa a decoração das unhas, tb gosto do seu super herói ! hehe bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto o Super homem com o Tom Welling são fantásticos. E este último é lindo de morrer. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Obrigaditooooo , gostei muito do post *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :) Ainda bem! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Ficaram fofinhas *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada docinho! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Adoro a cor do verniz, cho que ficou mesmo muito bem! ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tu e eu, foi dos meus primeiros vernizes. Não resisti à cor. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014