Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 20/05/2013

EM segunda-feira, maio 20, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Já há muiiiiito tempo que andava a prometer este post sobre os meus vernizes da Andreia. Confesso que não estou com cabeça para falar  já que estou de gripe (maldita Primavera com a sua troca de temperatuas) e o vídeo já fala muito por si mas preciso de dizer que os vernizes acima não correspondem aos meus, uns são iguais, outros não. Ah, não se esqueçam de participar no concurso! ^^ 
Digam o que acham desta marca que me enche o coração e se têm algum verniz destes. ^^
Sorrisos,
Alexandra :)








Dia19-Uma foto com qualquer coisa que faça parte de mim.
Amor sincero pelo meu Sec Sec. ^^

Dia20-Uma foto que retrate o teu futuro.

Um longo caminho com destino incerto.

34 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Por acaso não tenho nenhum verniz da Andreia mas é a próxima na minha lista!! :)
    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois tens que mostrar. ;)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Eu adoro os vernizes da Andreia :)
    E quero todos os que tens hehehe
    Adorei querida.

    Beijoca fofa ***

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tens um ou outro que eu vi. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. tenho dois desta marca, um rosa e um castanho! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os rosas são mesmo bonitos. :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Dizem que estes vernizes são muitoo bons :)) é pena ainda não os ter encontrao mas de certeza que um dia os irei comprar :))
    amei o ar doce do teu blog :))
    Segui, se quiseres dá uma olhade-la ao meu http://something-over.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que procurar na pluricosmética! ;)
      Obrigada meu doce! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Não tenho nenhum verniz dessa marca! Sinceramente nem sei onde se compram... :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta numa Pluricosmética, é onde os compro. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Aqui no Brasil não tem essa marca, mas adorei todas as cores, estão lindos o tons de rosa =)
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pena aí no Brasil não haver porque eles são muito bons. :)
      É, eu ando viciada naquele rosinha e olhe quem nem sou muito de rosas. xP
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Eu gosto muito desta marca e os meus vernizes são quase todos desta marca ! :D
    R: Tens mesmo de vir cá... Só há uma loja e é aqui :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que mostrar os teus! ;)
      Sim mas eu estava a falar de uma loja do gênero, com cupcakes tão giros. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Esta é definitivamente a minha marca de vernizes favorita :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua e a minha! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. Não tenho nunhum da marca mas já experimentei e é bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que ver se te rendes. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. Obrigada! ♥
    Adoro os vernizes da Andreia!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro principalmente as cores, são lindas! :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Por acaso tenho tido sorte de arranjar algumas bastantes bonitas. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  12. Não tenho nenhum da Andreia, acreditas? :P
    Estou a falhar ahahhaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás mesmo. ahah
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  13. Tenho bastantes vernizes da Andreia que costumo de partilhar com a minha mãe, a minha mais recente aquisição um com um tom nude ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, pois... não tenho nenhum nude a menos que contemos com o renda. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  14. Tenho varios da marca =) e incrivelmente dos que mostraste só usei ainda o verde menta mais escuro! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é lindo. Tens que mostrar os que tens. ;)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  15. Neste momento nao tenho nenhum dessa marca, mas ja usei alguns e gostava. Mas cá nem por isso encontro! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta na Pluricosmética. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  16. Ahah! E hoje também escrevi qualquer coisita sobre vernizes! Mas não tenho nenhum da marca Andreia, embora tenha pensado várias vezes em comprar. Têm imensas cores que até gosto! Dessas cores gostei muito do verde-menta e do último rosa!

    Beijinhos (:

    http://violetclouds.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São das cores mais bonitas que tenho e olha que nem ligo muito a rosas. xP
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  17. Gostei muito :) e adoro os vernizes da Andreia, são de óptima qualidade e as cores lindas, lindas <3



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Adoro esta marca, têm cores fantásticas!
    Adoro o blog!!
    Beijinhos

    http://light-hearted-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014