Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 03/05/2013

EM sexta-feira, maio 03, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
Se falar em Álvaro Veiros talvez conheçam, talvez não, mas se vos disser que este senhor, digno de ser chamado assim, também pode ser conhecido como Heartless de certeza que vai haver mais gente a reconhecer. O Álvaro não tem um blogue super conhecido nem super visitado mas só por si muita gente o conhece mais não seja porque está sempre metido em quinhentos projetos entre os quais a apresentação de alguns AniPop's (infelizmente não sei se ainda continua nestas andanças). O Álvaro é um cavalheiro à moda antiga, palavras dele, e um perfeito gentlemen, como ainda há poucos. A sua cultura, a sua dedicação e principalmente o seu bom humor fazem dele uma pessoa que vale a pena ser conhecida. Porque não dão um saltinho ao blogue dele, o Arkangelicus? Vai valer a pena. 
Aproveitem para me dizer o que acham deste menino super querido. ^^
Sorrisos,
Alexandra :)



Alexandra Cardoso - Olá Álvaro!
Álvaro Veiros - Olá Alexandra!

Alexandra Cardoso - Em primeiro lugar quero-te agradecer o facto de estares aqui a responder aos meus disparates. Depois gostaria de saber como te devo tratar, por Álvaro ou Heartless?
Álvaro Veiros - Quem agradece sou eu. É primeira vez que alguém me faz uma entrevista deste genero em relação ao meu blog. Podes tratar-me por Heartless, visto que acho que me conheces também pelo nick.

Alexandra Cardoso - Acredito que seja o nome pela que a maioria das pessoas te conhece. Qual a origem dele?
Álvaro Veiros - Ele já vem dos tempos do velhinho mIRC. Lá o registei aos meus 16 anos, e assim ficou. Sempre gostei do nick pela ambiguidade de género e pelo que significa em português.também já me disseram que não pareço em nada o meu nick.

Alexandra Cardoso - Gosto desse tema, como te definirias?
Álvaro Veiros - Extravagantemente calmo. Acho que é uma tão boa definição para mim como qualquer outra. Não acho que uma pessoa se deva definir a si própria visto que a percepção de mim varia para cada um.

Alexandra Cardoso - Concordo plenamente contigo mas certamente terás uma imagem de ti mesmo, certo?
Álvaro Veiros - Acho que no geral sou uma boa pessoa, um pouco fora de moda, ainda praticamente do cavalheirismo antigo, mas como disse, boa pessoa ^^

Alexandra Cardoso -
É das coisas que mais aprecio numa pessoa, o facto de serem tão dados. Passando para o tema do blogue, o que te levou a criar um e sobre o que mais gostas de escrever?
Álvaro Veiros - Ora, o blog já tem alguns anos e mudou de temas desde então. Começou porque tinha a mania que sabia escrever. Quem se der trabalho de ir ver os posts mais antigos, verá lá o que escrevia. Depois acabei por me cansar e passei a postar o que me apetecia. O meu melhor post foi o do 1ºde Maio do pingo doce do ano passado.

Alexandra Cardoso - Lembro-me de ter sido um dos teus posts mais vistos da história do teu blogue, acho que eu própria te comecei a seguir nessa altura. Sei também que tens um segundo blogue que dedicas à culinária, costumas ser considerado um bom garfo?
Álvaro Veiros - Esse blog não é meu por acaso. Fui convidado de uma colega minha mas o blog nunca foi muito para a frente. Quanto a bom garfo, acho que sim. Pelo menos sei fazer mais que apenas cozinha de sobrevivência. Entre eu e a minha namorada (que ela é a que trata da doçaria sempre que estamos juntos) fazemos jantares diferentes do normal.

Alexandra Cardoso - O que entendes por diferentes do normal?
Álvaro Veiros - O normal de uma jantar em casa é realmente só o prato em si. Digo fora do normal porque por vezes há a entrada, prato principal, sobremesa. Também fora do normal porque nem sempre os pratos e sobremesas são os mais fáceis de fazer. Yap, eu por vezes como que nem um alarve.

Alexandra Cardoso - Qual é a tua relação com pataniscas de bacalhau e douradinhos?
Álvaro Veiros - Nunca haverá suficientes para mim sozinho. Gosto bastante de ambos

Alexandra Cardoso -
Que outras coisas, além de pratos de culinária, nunca haverá que chegue para ti?
Álvaro Veiros - Mimos da minha miúda. Pode ser lamechas, mas acho que nunca são suficientes.

Alexandra Cardoso -
Não é lamechas quando nos esforçamos e gostamos que uma relação continue por bastante tempo.
Álvaro Veiros - Podia ter saido muito pior. Acho que as relações de hoje em dia são de uso e descarte. Já não parece haver aquele afecto intenso entre as pessoas. Outros tempos I guess

Alexandra Cardoso -
O que pensas da sociedade da atualidade?
Álvaro Veiros - Penso que grande parte da sociedade se regê por quanto dinheiro tem e pelo que consegue ganhar de outrem. Acho sinceramente que já se perdeu aquela confiança no próximo de que tantos velhotes falam. Não me refiro especificamente ao governo ou afins, mas aos mais pequenos.

Alexandra Cardoso - Esse assunto tem pano para mangas mas é preciso ver que sempre precisamos e sempre iremos precisar de dinheiro e lucro. Sei que acabaste há pouco tempo o teu curso universitário, queres falar um pouco sobre essa experiência e como tem corrido a tentativa de arranjares emprego?
Álvaro Veiros - Foi no minimo interessante. É de valor dizer que fui o primeiro da minha familia (pais e irmãos) a ter a oportunidade de para a universidade e houveram grandes sacrificios para isso. Mas gostei. Quando a procurar trabalho, digo que aqui não valeu de nada pois ninguem quer ninguém, ou todo os trabalhos já têm cunhas. Se bem que no próximo post que fizer terei uma boa novidade sobre isso, mas estou à espera que a minha menina chegue para lhe contar

Alexandra Cardoso - Agora fiquei curiosa e espero ansiosamente por esse post.
Além de um possível emprego, quais os teus planos e desejos a curto, médio e longo prazo?
Álvaro Veiros - Por incrível que pareça só tenho os de curto prazo que incluem somente arranjar o emprego. Sem ele não me vale de nada fazer planos. quando chegar a esse momento, ai verei o que se faz

Alexandra Cardoso - És um homem do momento, portanto. De que mais te orgulhas na tua vida?
Álvaro Veiros - De ter ido para a Universidade. Sei que para muitos não é nada de mais, mas para mim é tudo . Isso e ter a mãe que tenho e a namorada que tenho. Não poderia pedir mais.

Alexandra Cardoso - Awww. Acabaste de ser delicioso mas parece que teremos que acabar a nossa entrevista. O que queres dizer aos que passarem na minha página?
Álvaro Veiros - Apenas digo que tens um blog que vale a pena ler. E creio que isso é o principal . Desejo-te também boa sorte para tudo e de novo, Obrigado pela entrevista

Alexandra Cardoso - De nada, foi muito agradável estar à conversa contigo. ^^ Muito obrigado por este momento.
Sorrisos,
Alexandra
Álvaro Veiros - Check and mate!




Desafio do mês
Dia3 - Uma imagem que me retrate na perfeição.

6 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Respostas
    1. Ele é mesmo adorável! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Muito Obrigado pela entrevista :) Já meti a novidade no meu blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado eu por te disponibilizares. ^^ Onde está? Estou meia cegueta. xD
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Obrigada Alexandra!
    Bela entrevista, gostei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada fofinha! ^^
      Obrigada! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014