Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 17/05/2013

EM sexta-feira, maio 17, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Um sorriso bem discreto e um olhar de lutadora são o que mais a definem

Hello world! :)
Doce Ivânia é como a trato, com carinho. A juventude, a irreverência, a sensualidade, a força, o espírito de sacrifício e o amor que sente pelo filho deve ser das coisas que mais admiro nela mas quem a segue sabe perfeitamente que há muito mais para adorar e amar. :) Já a vi ser criticada vezes demais mas a verdade é que está sempre de pé e tenta sempre seguir em frente e até se ri daquilo que lhe dizem. Benfiquista de gema é vê-la a gritar pelo clube no facebook quando este joga, isso mostra toda a boa disposição e boa energia que ela tem para mostrar. :) É uma das mulheres que mais me inspira (principalmente em outfits) e foi gratificante conversar com ela.
 Digam-me o que acham desta deusa da arte de bem vestir e das palavras que trocamos! ^^
Sorrisos,
Alexandra :)



Alexandra Cardoso - Bom dia Ivânia!
Ivânia Diamond - Bom dia minha querida...

Alexandra Cardoso - Para começar queria-te agradecer seres um doce, como sempre, e teres aceite o convite. Fico muito lisongeada por o teres feito.
Ivânia Diamond - Com estas palavras eu é que tenho de agradecer o convite, o carinho e a atenção!

Alexandra Cardoso - Mereces. ^^ Por falar em doces, vejo que colocas muitas fotografias de comida tanto no blogue como no facebook. Costumas comer tudo aquilo? És muito gulosa? ^^
Ivânia Diamond - Humm... sou gulosa... Eu diria mais que não tenho a panca das dietas e que não me privo a comer algo que gosto realmente porque "engorda ou faz mal". Eu como hamburgueres muitas vezes, donuts também... entre outras coisas. Mas também sou menina de comer sopinha, salada e muita muita fruta! Também sou gulosa por fruta... é válido? ehhehe

Alexandra Cardoso - Sim, é. No entanto tens um corpo lindo e és super smexy ( nota-se isso pelas últimas fotografias que tiraste com o batôn), "cheira-se" sensualidade à distância. O que fazes para estar sempre em forma?
Ivânia Diamond - Oba, obrigada!! Um elogio desses vindo de uma mulher sabe sempre melhor! Eu não tenho um corpo assim tão lindo, tenho sim, um corpo real de quem passou por uma gravidez e engordou 32kg... tenho marcas que serão para sempre! Mas sei tirar partido e valorizar o que tenho de melhor. Felizmente não tenho tendência para engordar muito, mas tenho de ter cuidado de qualquer forma. Se noto a barriga mais "inchada" tomo atenção à alimentação de imediato! Mas o que me preocupa mesmo é não emagrecer. Gosto de curvas! E o que me leva a estar em "forma" talvez seja as caminhas que faço diariamente...

Alexandra Cardoso - Uma mulher é sempre bonita e devia saber-se valorizar. E sejamos sinceras, as curvas são sempre bonitas e sexys. ^^ Todos sabemos que outro truque deve ser as roupas que vestes porque tens sempre a preocupação que elas te fiquem bem. Em que te inspiras para te vestir dessa forma?
Ivânia Diamond - Totalmente de acordo!! O que torna a mulher mais bonita é a confiança que a mesma pode transmitir! Sim... as roupas têm cair bem no corpo, caso contrário não me sentirei bem! A inspiração passa pelo streetstyle... pelo junção de tendências com o meu gosto pessoal (porque eu não sou uma vitima das tendências). mas tudo depende do meu humor...

Alexandra Cardoso - Quais as tendências que te fazem sonhar e quais as que te deixam de pé atrás?
Ivânia Diamond - Não existem tendências que me fazem sonhar... eu simplesmente gosto de ser livre nas minhas opções! Pé atrás? Não uso e pronto! ehehhe

Alexandra Cardoso - Já percebi que aprecias muito a liberdade na moda, também assim noutras áreas? És uma mulher muito independente?
Ivânia Diamond - Aprecio a liberdade em vários aspetos... Noutros nem tanto, até porque sou da opinião que o mundo está moderno de mais. Não sei se me faço entender!

Alexandra Cardoso - Fazes mas poderias explicar-te melhor?
Ivânia Diamond - Tudo está a avançar drasticamente... Com 14 anos brincava com barbies ainda, hoje em dia, as miúdas de 14 anos saem à noite, fumam, vestem-se como se tivessem 20, e já têm uma lista de namorados... (claro que não são todas), mas já existe uma boa percentagem! Sou muito moderna em muitas coisas, mas continuam a existir aspetos que sou conservadora.

Alexandra Cardoso - Calculo que ao observares a juventude de hoje em dia tenhas um pouco de receio que o teu filho acabe por ser assim? Ou tens a certeza que ele vai ser um bom menino?
Ivânia Diamond - Nunca se tem a certeza, o futuro é muito relativo, apenas sei que tentarei sempre que ele se torne num bom adulto. Ser mãe tem muito que se lhe diga, existe um enorme processo de educação... eu faço questão que ele veja a realidade, que conheça a realidade, para assim estar preparado para algo que possivelmente possa acontecer.

Alexandra Cardoso - Qual é o teu maior medo?
Ivânia Diamond - Nem gosto de pensar em medos, ou mesmo de ter medos mas... penso que é aquele que a maioria das mães tem: não estar cá para o ver crescer...

Alexandra Cardoso -
E o teu maior sonho?
Ivânia Diamond - Esse só revelarei quando o concretizar!! :)) Superstições... ehehe

Alexandra Cardoso -
És muito supersticiosa? Tens algum ritual contra o azar?
Ivânia Diamond - hahhah Não, só não gosto de contar ao mundo aquilo que mais ambiciono fazer, os planos, e coisas assim... Sempre que o faço parece que corre mal! Nada de rituais.

Alexandra Cardoso -
És bastante discreta, portanto. Mas não o diria vendo o teu blogue, usas vestidos em pleno inverno, peças diferentes do habitual. Nunca te abordaram na rua nesse sentido?
Ivânia Diamond - Discreta no estilo de vida, a nível pessoal,...
Então mas os vestidos não fazem parte de todas as coleções? O vestido é uma peça feminina obrigatória e para todas as estações! ehehhe Não, nunca me abordaram. E se o fizessem talvez respondesse o mesmo que referi agora.

Alexandra Cardoso -
Confesso que nunca te critiquei porque cada um é livre de se sentir bem do jeito que prefere mas às vezes dás-me frio. xD És uma mulher muito calorenta?
Ivânia Diamond - Não tens de criticar, apenas tens de me dizer isso... "Ivânia, arrepias-me" hahhaha Não sou calorenta, mas gosto de por vezes vestir coisas leves e vestir um bom casaco de inverno! Vai dar ao mesmo... Na rua cruzo -me com pessoas que apenas usam uma camisola grossa de malha. Eu uso um vestido (se for o caso) e um agasalho de pelo por exemplo! Obviamente que para fotografar não vou estar sempre de casaco...

Alexandra Cardoso -
(Eu tenho uma noção muito estranha de crítica, deixa lá. xD) Bem, adorei a nossas entrevista. És muito fofinha! ^^ Há alguma coisa que queiras dizer aos leitores antes de acabarmos?
Ivânia Diamond -
Aah, eu compreendi... As criticas podem ser negativas ou positivas!! Desde que sejam construtivas... :))
Também gostei muito, mais uma vez obrigada!!!
Aos leitores, apenas fico a torcer para que tenham gostado de conhecer um pouco mais de mim... e desejo que continuem "ligados". ehehhe Abraços ***

Alexandra Cardoso -
Obrigada por este momentinho, Ivânia. Foi mesmo um prazer conhecer um pouco mais uma das minhas musas. ^^

Sorrisos,

Alexandra :)
Ivânia Diamond -
Oh. não tens de agradecer, eu é que agradeço maior beijo e felicidades.




Dia16-Uma imagem que retrate o que faço nos meus tempos livres.

Dia17-Uma foto de alguém com quem não me importava de ter uma vida a dois.

16 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Que linda entrevista, super interactiva.
    Amei.
    Parabéns às duas!


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, fala-se super à vontade com a Ivânia, isso ajudou! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Gostei da entrevista :)

    Beijinho

    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De que gostaste mais? :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. só se for flauta , porque ando para aprender piano mas não comecei xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não disseste que eras bom em música? :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. A Ivânia é uma pessoa espectacular. Nem a conheço pessoalmente mas transmite só carinho pelo seu blog. 5 estrelas.
    Adorei a entrevista.
    E tu jogas um jogo que eu estou sempre a jogar no tablet =P é completamente viciante e difícil de passar XD pelo menos para mim.
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo a 100%. ^^ Coloquei aquela imagem para representar jogos em geral até porque o nimble Quest deu-me o berro no pc. T_T Mas eu adoro o jogo. :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Gostei muito de ler a entrevista ela é uma querida!
    É dos melhores blogs nacionais que conheço! Gosto muito mesmo! ;)


    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é mesmo um doce. :) E concordo plenamente contigo. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. nossa , assim você me mata x). Não é nada de mais :$$

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é verdade! xD
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Gostei tanto da entrevista! Admiro-a, é um dos melhores blogues de sempre! :D

    ResponderEliminar
  8. Adorei a entrevista, super querida ela.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super doce mesmo. :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014