Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 02/05/2013

EM quinta-feira, maio 02, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

 Hello world! :)
Hoje trago-vos mais um dos vídeos preparados enquanto estive com os olhos mais frágeis, ainda há uns quantos mas vamos lá com o tempo. O vídeo de hoje, como podem ver pelo título, é a TAG da Maquilhagem sem espelho. Devo dizer que adorei fazê-la, não pelo resultado, embora não tenha sido desastroso, mas pela adrenalina que dá. As meninas que ainda não o fizeram, ou mesmo os rapazes, têm que tentar. A sensação é mesmo espetacular e para quem nunca pensou fazer bugee jumping. Ainda ficamos com aquele receio miudinho de "Será que estou a parecer uma palhaça?" xD Bem, espero que gostem tanto de ver como gostei de o fazer.
Digam-me o que acham do vídeo e se estão a pensar fazer a TAG, se já a fizeram mostrem-me, terei todo o gosto em ver.
Sorrisos,
Alexandra :)

PS: No fim poderão ver um novo desafio que vou responder todos os dias deste mês. Como já vamos no post do dia 2 vou responder à pergunta de hoje e de ontem. Digam-me o que acham de eu fazer este gênero de coisas, por favor. ^^



Resultado final

Dia1 - 15 factos interessantes sobre mim.
1. Já quis ser estilista e até tenho queda para a coisa.
2. Adoro maquilhagens fortes e coloridas porque é onde expresso mais a minha arte.
3. Sou uma fã incondicional de animé.
4. Estou a remodelar o meu quarto para ficar como o de uma princesa.
5. Costumo trocar as camisolas e calças dos pijamas sendo que raramente uso o par junto.
6. O meu livro preferido é "O ano tem 12 homens".
7. Sou bastante púdica mas adoro contos eróticos (levezinhos).
8. Por mim andava sempre de vestidos, mesmo no inverno.
9. Estou noiva mas a crise não me deixa ter dinheiro para a coisa. ._.
10. Sou alérgica às comidas que mais gosto: marisco e leitão.
11. Já dei mais de 100 espirros numa hora.
12. Mesmo amando matemática, sou incapaz de  a compreender se não souber as bases de cada matéria.
13. Tenho um irmão mais velho.
14. Sou doida, louca, maluca por tudo o que sejam roupas ou ideais góticos.
15. Já sonhei em ir à Austrália mas abandonei o sonho quando soube as tarântolas que lá vivem.

Dia2 - O significado atrás do nome do meu blog.
Quando comecei a cuidar de mim verifiquei que tinhas muitas dúvidas quanto ao tema. Assim de forma a transmitir as minhas dificuldade e como as resolvi às iniciantes nestas coisas, decidi criar este blogue. E que nome mais óbvio do que "Diário de uma novata"?

22 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. diz que o vídeo é privado querida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui a desnaturada ainda não sabe funcionar com o iMovie, desculpa. =X
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. LOOL só de me imaginar a maquilhar-me sem espelhos desato a rir. O batom ainda ia, agora o rímel.. decalabro total x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, também pensei assim nãos aos pouquinhos nem custa tanto. :P
      Aqui a desnaturada ainda não sabe funcionar com o iMovie, desculpa. =X
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. O video está privado T_T Não consigo ver T___T

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, já está tudo direitinho! :D
      Aqui a desnaturada ainda não sabe funcionar com o iMovie, desculpa. =X
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Querida não consegui ver o video por ser privado :/

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está tudo bem, já podes ver o vídeo! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. gostei do video, tu estás super à vontade a fazer os videos :)
    *********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acho que esteja assim tão à vontade mas muito obrigada. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Hahaha acho que não conseguiria me maquiar sem espelho rsrs
    Adorei saber dos 15 fatos interessantes sobre vc! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda, qual você gostou mais? ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Gostei muito
    Puseste tanta base LOL

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yeah. xD Costumo colocar sem espelho mas depois vou sempre verificando como está, desta vez não deu para consertar. xD
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Não sabia q tbm fazias videos, já me vou subscrever no teu canal ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida. É mais de apoio ao blogue mas também gosto muito do teu canal. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. opa nao sei se conseguiria fazer esse desafio de certeza que saia uma grande caca :P
    eheh
    bom fim de semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar, é mesmo giro fazê-la. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. e com este layout és novata? que inveja :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Novata na maquilhagem e nos vídeos, mas felizmente tenho o curso de Design que ajuda muito nessa hora. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. Se fosse eu fazer isso certamente ficaria horrível haha nem batom consigo colocar sem espelho x)

    ResponderEliminar
  12. Olá :)
    Andei a ver umas publicações tuas e no fim tens algo como " Dia 1 - xx", podes-me dizer o que andas a fazer ? :)

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014