Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 30/05/2013

EM quinta-feira, maio 30, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
Hoje venho com o último post para o concurso, concurso aberto na página do Facebook, estejam atentos! ^^ Devo dizer que me derreti completamente com este post e fez-me inclusivé deitar uma ou outra lágrima. Amo-te princesa! :)
Bem, além de a menina me ter escrito uma carta super querida também decidiu escolher alguns outfits que pessoalmente adorei, principalmente o último vestido mesmo não saindo muito à noite.
Digam-me o que acham dos conjuntos e desta carta super amorosa! ^^
Sorrisos,
Alexandra :)



Alexandra, minha querida Alex. Conhecer conheço-te não há muito tempo, mas tempo suficiente para poder exprimir com todo o coração e sinceridade que és uma menina muito linda, altamente confiável, sempre bem disposta e sempre, mas sempre pronta a ajudar qualquer um em qualquer situação.

Tenho-te a dizer que me orgulho imenso de te ter na minha vida e de poder partilhá-la contigo. Dá-me um gosto enorme poder chamar-te minha amiga e dizer a todo o mundo o quão perfeita és! O teu interior brilha mais que um diamante e nunca estragues a excelente pessoa que te tornas-te. Tens um enorme talento, agarra-o, explora-o ao máximo e torna-o perfeito ao teu gosto!
Mais um aninho em cima e mais um aninho onde poderás aprender diversas coisas, conhecer novas pessoas e eu adorava poder conhecer-te pessoalmente e dar aquele nosso xi que prometemos à algum tempo atrás. Lembras-te?
A falar em lembrar, e lembras-te como nos conheçemos? Quando começaste a comentar as coisas no meu blog e eu fiquei de queixo caído quando disses-te “quero ser como tu”, eu pensei, “bem, tu deves ter batido com a cabeça em alguma coisa, quem no seu perfeito juízo quer ser como eu?”. E ter cuscado o teu blog foi uma das melhores coisas que já fizera na minha vida. Quando começei a ler a tua história de vida e vi tantas semelhanças, só me virei para a minha melhor amifa e disse, “Ey, ela é tal como eu!” e começei logo a meter conversa e querer-te conhecer, e agora posso dize-lo de pulmão cheio, anda cá dar um xi a mim anda!!!
Se eu já trabalhasse oferecia-te as seguintes peças para os anos, porque como deves calcular como futura Fashion Adviser, andei a traquinar e a procurar peças de roupa que eu iria adorar ver em ti, e como as riscas, os brancos, os azuis marinhos e rosas velhos estão extremamente na moda, espero que gostes imenso da selecção que fiz especialmente para ti princesa! 

-->
O que eu dava a minha Alex!
Definitivamente dava-te o mundo, mas como ainda não ganhei o euromilhões e os trabalhos me fojem a sete pés, fiz uma pequena seleção de peças que talvez gostes, eu pessoalmente amei e adoraria ver-te com elas. Como já referi mais a cima, se eu pudesse comprava-te a loja toda e oferecia. As peças pertencem a Mango.


Como o verão vai ser mais frio, visto o São Pedro estar em “guerra” conosco, vá-se lá saber porquê, optei por escolher este conjunto com uma camisolinha de lá com um padrão super giro e umas calças rasgadas. Poderás igualmente combinar com umas leggings ou umas jeans normais.

Uma saída a noite, um cinema, um passeio numa tarde mais fresca? Que tal um blazer branco combinado com um tank top da mesma cor e umas jeans super trendies? Vamos aproveitar o branco ao máximo minha linda Alex.

E este look super simples e trendy um conjunto de uma camisola leve castanha super clarinha e uns calções rendados para um passeio romântico com o teu namorado? Soa bem? Eu sabia!!

Achei esta camisa um mimo para ti, e podes conjugá-la com imensas peças, calções, calças, uma saia, o que te apetecer princesa.


E para finalizar as minhas peças preferidas para ti, decidi escolher este vestido lindo para um evento mais formal ou para um passei, ou simplesmente para ti, porque tu mereces o melhor!

Como prometido, este é o meu post para ti. Adorei as peças e mais adoro-te a ti! E como tu mereces o melhor dos melhores, deixa-te dizer que és uma verdadeira princesa que merece ser feliz e ter as melhores pessoas do seu lado. Obrigada por eu poder ser uma dela!

Mil beijinhos para ti, e até breve minha sorridente linda. Da tua amiga.

12 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. ohhh que publicação tão fofinhaa *_*
    Adoro os outfits escolhidos :o
    Beijinho grandee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela derreteu-me completamente! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Super querida, não é? :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ela é um autêntico doce! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. A minha peça preferida foi a camisola castanha clara!
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei mais apaixonada pelo vestido, sou a louca por vestidos. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Ohhh super fofinha, adore.
    Opah , adorei todos os outfits que ela escolheu .
    Beijooo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso escolheu super bem, concordo! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Lindo o post =)
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014