Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 09/05/2013

EM quinta-feira, maio 09, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

 Hello world! :)
Apercebi-me que errei nas contas dos signos devido à minha ausência por isso em vez de ser um post sobre outra matéria de 3 em 3 posts vai ser agora, desculpem. Decidi trazer-vos mais uma TAG, desta vez retirado do blogue da Sofia Oliveira, o Ei bonita (merece ser visitado). Embora a TAG seja sobre o YouTube, irei tentar responder ao máximo sobre o canal mas também sobre o blogger. :)
Atrevo-me a espicaçar-vos para que façam a TAG e sejam 100% sinceras mesmo que algumas respostas possam não agradar a todos. Digam-me o que acharam das minhas respostas e, em geral, o que acham da minha pessoa após esta TAG. :)
Sorrisos,
Alexandra :)


1. A sua intenção,quando você coloca um vídeo no youtube,é que tenha muitas visualizações ou que sirva de ajuda a pelo menos uma pessoa?
Confesso que, para mim, as visitas são bastante importantes. É o facto de ser reconhecida que faz com que eu tenha auto-estima e me faz ter motivação para continuar. Mas também confesso que se ajudar alguém me irei sentir imensamente feliz e útil até porque criei o blogue e o canal com esse objetivo.

2. Alguma vez você falou palavrão, por um comentário maldoso no Youtube?Não. Quando me aleijo ou estou ao pé do meu melhor amigo (chiça que aquele rapaz tem cá uma língua afiada xP) digo um ou outro palavrão mas quando me insultem apenas choro e vou resmungar para o pé do meu namorado (coitado, o que ele tem que aturar xP).

3. Já te passou de não colocar vídeo, por não ter ideia? Não. Quando não tenho ideias recorro a TAG's que adoraria fazer, a imagens lindas que vou recolhendo da internet ou outra coisa qualquer bastante simples de se fazer.

4. Quando você assiste um vídeo de maquiagem, você vê inteiro ou passa rápido, para ver o resultado final?Depende, se estiver com pressa ou for um vídeo muito longo,  acabo por passar algumas partes à frente mas não costumo fazer disso um costume, normalmente deixo para ver mais tarde.

5. O que você faz quando envia uma solicitação de amizade para alguém e este alguém não te aceita e nem te responde? Nada… quase 100% das vezes nem me lembro de enviar pedidos de amizade, se aceitarem fico feliz, se não aceitarem se calhar o mais provável é andarem a receber vários pedidos meus por me esquecer que já o fiz. xP

6. Seus familiares estão de acordo, por você colocar vídeos no Youtube? Não sei. O meu namorado resmunga um pouquinho do tempo que dedico a vídeos e a posts mas mais ninguém fala do meu blogue. O meu irmão e a minha cunhada sabem mas nunca se opuseram ou deram força. Já o meu pai deve andar desconfiado com tanta coisa que lhe peço (câmeras, tripés, cortinas de fundo e etc) mas não deve saber ao certo do que se trata.

7. Já passou pela sua mente eliminar seu canal?O canal não mas o blogue sim e várias vezes. Mas nessa altura tive a Diana do meu lado que me ajudou a não desistir e nunca mais pensei no assunto, o vosso carinho é demasiado querido para eu o querer dispensar. ^^

8. Se o Youtube de repente eliminasse seu canal,o que você faria?Chorava que eu sou uma chorona de primeira. xD Mas provavelmente faria um novo e desta vez direitinho desde o início.

9. Você se deprime ou chora com facilidade por certos comentários? Yeah. xD Cada vez o faço menos mas ainda choro com facilidade.

10. O que você acha das Gurus que mostram em vídeos os mimos e produtos para publicidades que elas ganham?Desde que sejam sinceras apoio bastante. Todos nós gostamos de receber mimos e dinheiro por isso se estamos a fazer algo que gostamos (gerir um canal/blog) porque não aproveitar e ganhar coisas com isso? E quem disser que não concorda é porque está com ciúmes...

11. O que você pensa das Gurus que copiam sua ideia para fazê-la no seu próprio canal? Alguém já te disse que você já copiou de fulana de tal?Sou a favor da troca de ideias mesmo que admire a originalidade. O que eu condeno, e não é pouco, é a ripagem, isto é, o roubo de ideias sem apresentar a fonte original. E, obviamente, se condeno, não o faço. Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

12. Você realmente visita canais de pessoas desconhecidas? Ou só as populares?Não costumo diferenciar as 2 vertentes desde que o conteúdo me agrade. :)

13. Se te pagassem super bem para colocar vídeos no Youtube, que tipos de vídeos você faria e por quê? Se me pagassem super bem teria dinheiro para ter os materiais de que precisaria por isso faria vídeos de arte, seja de design, DIY ou mesmo maquilhagens mais elaboradas.

14. Qual é sua meta em relação a quantidade de inscritos no seu canal?Já o atingi, os 400 seguidores no blogue. O que vier por acréscimo será muito bem vindo mas não vou stressar se não vier mais (mesmo que eu gostasse que viesse :P).

15. O que te serve ou serviu de ajuda com vídeos que você coloca no Youtube? Outros canais, algumas ideias que vejo no facebook, coisas que vejo na rua e adoro; acho que um pouco de tudo! ^^

16. Você fez no Youtube, alguma amizade que more perto de você?Amizade amizade infelizmente não. Não me importaria nada de fazer mas ainda não o consegui.

17. Se você pudesse mudar ou adicionar algo no Youtube, o que seria?Neste momento não me recordo de nada, o YouTube está sempre em mudança e aquilo que for preciso de certeza que mudará mesmo que, por vezes, essas mudanças sejam vistas com más olhos.

18.Como você qualificaria as pessoas que,tem muitas contas no Youtube e se dedicam a insultar? O que você diria a essas pessoas? Para arranjarem uma vida. --' Ou pelo menos para criarem eles uma conta e tentem fazer melhor do que aqueles que criticam. Enfim...

19. Já teve ou tem dificuldade para mexer no Youtube? Não, mesmo quando havia mudanças radicais sempre me dei muito bem com os seus engenhos.

20.Quais são suas Gurus preferidas?Ui! Tantas! xD
Bloggers: Quem é que ainda não sabe da minha paixão secreta pela My Fashion Insider ou pela Ivânia Diamond? Também adoro a Style From Wonderland, a Infinito mais um e os Disney Cast (mesmo que só muito raramente comente este último).
Canais de Youtube: A Marylicious é com certeza a minha preferida. Também admiro bastante a SecretLifeOfABionerd ou a KlaireDeLys, são bastante inspiradoras. Confesso que, embora não seja de beleza, tenho uma panca pelos RRCherryPie.



Dia9-Algo de que estou orgulhosa nos últimos dias.

De ter atingido os 400 subscritores, como digo acima era o meu objetivo para o meu blog e estou imensamente feliz. *_*

16 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Vi essa TAG ontem no Blog da Sofia, achei muito interessante e sinceras ambas as respostas. bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada docinho! :) Porque não tenta responder?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Temos youtubers em comum *-* A Klairedelys faz coisas tão lindaaas <3

    Ai de ti que abandones o blogue. Ai ai ai.
    Gostei bastante da TAG :3
    Beijinhoo`**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Klaire é mesmo uma artista! *_*
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Achei bastante interessante esta tag =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podias tentar fazê-la. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Gostei, parabéns pelos 400 subs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Parabéns pelos 400 seguidores querida, que venham outros 400 :)

    Beijoca*

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tudo correr bem espero que sim. ^^ Obrigada querida. :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Se me dessem dinheiro para eu fazer vídeos era das pessoas mais felizes do mundo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Receber pelo que mais se gosta de fazer? Porque não?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Quando vais deixar de me colocar corada? xD Obrigada princesa, também és linda! :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. embora não esteja muito dentro do mundo do Youtube, gostei bastante das tuas respostas e notou-se que foste sincera. É assim mesmo! Parabéns pelos teus mais de 400 seguidores! ;D

    ResponderEliminar
  9. Adorei querida.
    beijocaaa
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014