Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 08/06/2013

EM sábado, junho 08, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
É, ando meia distante da blogosfera seja dos meus posts, de ver os vossos ou seja o que for. Para ser sincera ando super longe do computador. (quem me vê no FB é através do FB) Ando com MUITA preguiça, há meses e meses que não me sinto assim mas acho que devo contrariar isto ou isto fica totalmente ao abandono o que me deixa com muita pena. Para isso vou fazer uma TAG que tenho visto imenso pelo youtube e devo dizer que já andava super curiosa com isto. Acho que dá bem para nos conhecermos uns aos outros e adoraria ver os vossos 50 factos. ^^
Digam-me quais aqueles com que ficaram mais curiosos. Em quais são parecidos comigo?
Sorrisos,
Alexandra :)

PS: Não se esqueçam de votar aqui.


1. Sou super tímida e quando tenho que pedir algo no café peço ao meu namorado para o fazer.
2. Tenho pavor de falar em público e quando tenho apresentações na faculdade costumo tirar 0 porque não consigo falar. =X Só se forem sozinha no gabinete do professor...
3. Estou para me casar há 2 anos mas o Passos Coelho não deixa. D:
4. Acabei o curso de Design com média de 17.
5. Sou alérgica às comida que mais gosto: picantes, marisco e leitão. D:
6. Até há ano e meio atrás comprava os telemóveis mais rascas porque era garantido que perdia o telemóvel de 3 em 3 meses.
7. Estou a preparar as coisas para renovar o meu quarto e ser igual a um quarto de princesa com cama de dossel e tudo. *_*
8. Tenho alergia a cães, gatos, cavalos, ácaros e 3 tipos de pó (não sei quais são).
9. Tenho 6 cães e estou a pensar adotar mais um.
10. NÃO quero acabar o meu curso, tirem-me daqui. D:
11. Já tive mais de 20 namorados num só ano.
12. Desde pequenina que amo fotografia mas não sou nada fotogénica.
13. Não quero ter filhos de sangue, quero adotar (uma carrada deles).
14. Sou uma casual gamer.
15. Estou a recuperar de uma depressão física.
16. Tenho medo de tomar comprimidos.
17. Já fui a Inglaterra, França, Espanha (e Canárias) e Cuba.
18. Tenho mais de 30 casacos. O_o
19. Sempre que visto um vestido de roda não consigo resistir a rodopiar feita maluca, mesmo quando estou a experimentar um nas lojas. xP
20. Tenho os sonhos mais esquesitos do mundo.
21. Sempre fui viciada em blogues (já tive mais de 20).
22. Tenho 4 blogues ativos neste momento (um é uma loja).
23. Amo artes marciais.
24. Já pratiquei karaté durante 5 anos.
25. Estou a precisar urgentemente de descobrir um site com séries com legendas (podem ser em inglês) que não seja por torrents. Ando a ressacar da falta delas. D:
26. Antes do "meu" site fechar via The Walking Dead, New Girl, Bones, Pretty Little Liars, How I met your mother, Beauty and the Beast e Once upon a time.
27. Sou viciada em tudo o que seja quizzes, TAG's, perguntas, etc.
28. Durmo com o meu Pincher Miniatura. :D
29. Evito usar brincos porque é certo que vou perder o par antes do dia acabar.
30. Nunca sei onde ponho o telemóvel.
31. Precisei de 50 aulas de condução para completar a carta.
32. Passei no exame de condução à primeira mas o examinador disse-me "Tenho que passá-la porque cumpriu as regras todas mas tenha cuidado ou um dia mata alguém". T_T
33. Já acertei no EuroMilhões com chave fixa mas vá-se lá saber naquela semana, em que saiu a chave, esqueci-me de registar o boletim. >_<
34. Já perdi um sapato num táxi. xD
35. Não tenho clube de futebol mas fui fanática pelo Sporting durante 14 anos (dos 4 aos 18).
36. Até há 5 anos (quando entrei no meu curso) nunca soube o que queria ser desde que fosse relacionado com artes: fotógrafa, estilista, cartoonista, atriz, etc etc etc
37. Não suporto espanhóis nem brasileiros, embora saiba que há excessões há parte e todos os povos tem as suas pessoas boas e más. :)
38. ODEIO racismo e foi um choque saber que o meu pai é racista.
39. Já torci o meu pé 2 vezes em 2 meses.
40. Quero fazer uma tatuagem mas ainda não sei onde e o quê.
41. Acho-me super chata, evito falar com as pessoas com medo de as chatear, mesmo com os meus melhores amigos.
42. (Bolinha vermelha :P) Já tive um orgasmo (mental!) com um bolo de chocolate amanteigado com gelado de menta. Tive que fazer um esforço enorme para não gritar e o meu namorado ficou com ciúmes. xD
43. Já fui viciada em desporto.
44. Já pratiquei karaté, dança contemporânea, atletismo, futebol, natação e voleibol.
45. Sou apaixonada pela cultura indiana.
46. Adoraria visitar a Austrália mas desisto disso devido às tarântulas que lá existem. >_<
47. Odeio bananas. Não posso sequer cheirá-las que dá-me vómitos. E, segundo a minha mãe, quando era pequenina era viciada nelas.
48. Chumbei 2 vezes no exame de código porque perdia a carteira e ficava sem documentos mesmo na véspera. =X
49. Reprovei no 12º devido a Física.
50. Sou tão indecisa que quando tenho 3 caminhos e estou indecisa entre 2 escolho o 3º só para não ter de decidir. (Fiz sentido? xD)

16 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Eu um dia destes tenho de fazer uma tag destas!
    Acho interessante quereres adoptar crianças e não quereres ter filhos teus de sangue, acho que é uma escolha diferente. Força com isso <3 Quem quer adoptes vai ser um sortudo!!

    Ah e essa do Euromilhões! Já viste se tivesses acertado? Estavas mais do que safa!!

    Beijinho grandee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mas isso tem um motivo muito forte que talvez um dia te conte. ^^
      A do Euromilhões nem fales, tristeza! T_T
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Mais de 30 casacos?
    Uauuu


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sabes como fiquei parva quando limpei armário para a Primavera/Verão. xP
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Qual o facto que mais gostaste? ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. também já pratiquei karate, e também adoraaaava ter uma cama de dossel :P cães tenho 3! e uma gata ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cama de dossel... estou ansiosa.
      Os animais são os nossos melhores amigos. Quais as raças dos teus?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Tambem sou um pouco timida com as pessoas que não conheço =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu sou mais do que tímida, se não for o meu namorado sou bem capaz de passar fome só para não ter que falar com pessoas que às vezes já conheço. xD
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. é normal , também é preciso um pouco de humor xD. Adorei os factos xP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre preciso. Ainda bem! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Foi bom te conhecer um pouquinho mais kkk, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida. :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Também sou um pouco tímida ehehe
    Beijo querida
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que somos todas um pouquinho. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014