Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 16/06/2013

EM domingo, junho 16, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
Ui, andei tanto tempo ausente que até me perdi na contagem dos outfits utilizados até agora. Acho que foram cerca de 14. 14 dias sem vos dizer quase nada! É imperdoável, eu sei. *shame on me* Mas vou portar-me melhor, prometo... a culpa foi destas doenças todas. D: (Tenho que pôr as culpas em alguém :P) Parece que andei uns tempinhos muito ligada a cores neutras e a pretos. Mesmo quando punha um pouco de cor tinha que pôr algo nestes tons. Acho que tem muito a ver com o facto de andar mais em baixo. Sinto que as coisas me correm melhor quando visto cor por isso para a próxima rúbrica está prometida muita, muita cor! :D Por enquanto satisfaçam-se com estes modelitos.
Qual o vosso estilo preferido? Quais deles usariam? E a quais torcem o nariz? Contem-me tudo!
Sorrisos,
Alexandra :)

PS: Hoje é o último dia para votarem (aqui!) nos posts que as meninas fizeram para o concurso. Votem, a sério, não dói nada e elas iam agradecer tantooooo....


Cute pinup

Modern schoolgirl

A bit of green

Grey is a color too

Nude, oh nude

Lady red

Next door's girl

Rock chic

Leather is chic too


Retro black

A simple walk in the park

If I need to be ill, I need to be cute too

Royal colors

Let's call summer

24 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. AIII que conjuntos lindos!!!
    Adorei quase todos *___*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim fico babada. xP
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Que looks lindos, usaria quase todos, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais é que não usaria?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Amei todos os conjuntos ;P realmente é dificil de escolher porque usaria todos.
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :D É bom saber isso. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. adorei quase todos os conjuntos!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais é que não gostaste?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. gostei de todos :)

    ***
    http://espelhomeu0.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual o teu preferido? ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. ainda bem, tens de admitir que estou mesmo sexy ahahahha xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até estavas. ahahah
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Ai adorei todos eles querida *.*
    beijocaaa
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual gostas mais? ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Bons outfits :D
    Espero que melhores rápido!!!

    Beijinhos (:

    http://violetclouds.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. Gostei muito do Node oh Nude :)
    bjs

    http://dicasmakeuppt.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá um ar de senhorita. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. Ohhh tão giros!! Adorei o Rock chic e o retro black! ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rock Chic também é o meu preferido. Só tenho pena de não ter um casaco de cabedal preto, tenho que ver se o arranjo. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. Conjuntos tão giros e fofos *.* Quero-os para mim hehe :D

    Beijoca :*

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é para mostrar que com um pouco de imaginação até as peças mais simples fazem conjuntos lindos. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  12. Conjuntos fofinhos :)
    gostei muito do penultimo e do 5º!

    beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o 5º faz-me lembrar muito o teu estilo! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014