Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 28/06/2013

EM sexta-feira, junho 28, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Não, não me enganei. Era mesmo esta a fotografia que tinha preparada para o post de hoje. Um dos meus amores anda doente e hoje vou saber o futuro dele. A veterinária diz que se for dos ossos vai para um lugar melhor, se for dos músculos faz-se fisioterapia. Nem sabem o quanto tenho rezado para que seja só dos músculos embora não tenha muita fé. ._. Ele sempre foi um cão forte (já viram este tamanhão?) e meio doido e acho que não seria isso que ia deitar abaixo. Mas seja que futuro for ele ficará sempre sempre no meu coração com estes olhos meigos e um sorriso magnífico. :) Amo-te Rex, muito! ^^ Após os meus desabafos fiquem com mais um diário de roupas e estilos.
Quais os vossos preferidos? E quais é que não gostaram? Qual é o mais parecido ao vosso estilo pessoal?
Sorrisos,
Alexandra :)



Color for work

Demin in B&W

Stripes are on the fashion

Black (XS)

Stripes still are on the fashion

Sylvesters loves pink

Disney day

Peace & Love

Beach day

My world is dark (today)

Sweet pink

Sun of a beach

Sun of a beach
quero aproveitar para dizer que estas palavras resultam da brincadeira que 
o meu irmão me fez quando estava a aprender inglês. Nada de palavrões. :P

16 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Espero que termine bem essa história! É muito
    triste ver o animalzinho nosso doente, sei como é isso. Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio querida. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Ohhh Tadinhoo ;;W;; Espero que ele consiga recuperar T__T
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é forte. :D (Demais.)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. O peace and love e o beach day são a minha cara.
    Espero que tudo fique bem com o Rex!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São bem descontraídos, eu sei. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Coitado :|
    R: Ficaram super bons xD

    ResponderEliminar
  5. Adoro cães.. espero que seja só músculos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma mistura mas pelo menos a veterinária disse que tem que fazer é muito desporto para ter os músculos mais fortes. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Tu és linda =)

    vai correr tudo bem.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa! :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. 1º, 3º 4º. Adorei os looks!

    Melhoras para o Rex, este ano a minha cachorra, estava com um nódulo em um dos seios, era pequeno, mas eu entrei em pânico, chorei por vários e vários dias até a cirurgia e o pós.. Eu fiquei arrasada, graças a Deus correu tudo bem e eu estou muito feliz porque agora está tudo tranquilo.
    Espero que dê tudo certo para ele e que você fique bem, eles são parte da família, são parte da gente neah?!

    Beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei piada porque esses 3 são muito diferentes entre si. xP
      Muito obrigada pelo o apoio querida. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Espero que as noticias sejam as melhores! Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada docinho. :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014