Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 29/06/2013

EM sábado, junho 29, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world!

Estou tão feliz, mesmo contra as probabilidades o problema do Rex é mesmo dos músculos. Assim sendo parece que ele quer vir fazer comoanhia à dona nas suas piscinas (e o medo que ele tem da água? É um problema a resolver) e nas suas corridas programadas para o fim de semana. Além de ter que mudar para um tipo de comida com antibióticos integrados.

Bem, mas hoje vou começar uma nova rúbrica de produtos acabados. Daí já não serem novatos e sim com algum tempo de existência. Já falei de alguns no blogue mas caso queiram review pormenorizada é só falar. ^^

Entretanto digam-me quais é que já usaram até ao fim. Concordam com as minhas opiniões?

Sorrisos,

Alexandra :)

NuvaRing - Já esteve nos meus favoritos do mês e devo dizer que mudou imenso a minha vida. Este contraceptivo tem a duração de 4 meses e regularizou todo o meu sistema hormonal.

Emulsão ligeira hidratante Peles oleosas e irritadas, Hyseke - Confesso que não fiquei convencida. Tem as suas partes boas mas o facto de ter pequenos grumos, como se estivesse seco, deixou-me de pé atrás quanto a uma nova compra.

Bubblebath Sweet Cake, Sephora - Cheirinho divinal! Agora que acabou fico triste por ter sido uma edição limitada.

Normaderm Cuidado hidratante anti-imperfeições, Vichy Laboratories - Hidrata bem, isso não posso negar. No entanto não achei que fizesse grande coisa quanto às imperfeições. No entanto acho que a culpa é minha porque tenho um caso agravado de acne.

Bactopur Gel de limpeza purificante de alta tolerância para peles oleosas e com tendência acneica, Lutsine - Sim, sim e sim! Nunca vi um gel de limpeza tão bom nas minhas mãos. Limpa bem, sinto a pele levezinha e na manhã seguinte as borbulhas estão secas.

BodyTonic anti-celulite firming gel, Garnier - Não senti grande diferença mas julgo que é por ter sido o primeiro deste tipo utilizado por mim. Ainda tenho muit a aprender. :p

Daily balacing moisturizer, Yes To Tomatoes - Se há produto com que tenha amor-ódio é este. Uns dias deixava a pele perfeita, sem problemas; noutros fazia uma reação alérgica que me fazia chorar toda a manhã.

Máscara hidratante e purificante de morango e chantilly, Claire's - I kinda like it. Fresquinha e deixa a pele suave mas nada mais do que isso. Mas em promoção, que a Claire tantas vezes faz, até compensa a compra.

Cleanace Emulsão seboregulizadora matificante, Avéne - O dermatologista diz que me tem ajudado bastante mas eu devo ser bastante picuinhas porque não vejo grandes diferenças. :p

Lápis de olhos azul marinho, The Color Institute - Não, Deus me livre mas NÃO! Nunca consegui utilizar este lápis. Sempre que tentava chorava e borratava tudo o que estava feito até ao momento. Por issoé que vai para o lixo mesmo estando tão grande.

Champô sólido Seanik, Lush - Só aqui estápor estar a acabar e depoisnão vos posso mostrarjá que não traz embalagem. Já teve direito a review no blogue e devo dizer que estou apaixonada de momento por ele. Não o utilizo de momento porque o prefiro gastar no ginásio por ser tão facilmente portanto. No entanto há champôs que tenho mesmo que gastar e enquanto isso não acontecer fica em stand-by.

 

13 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Fiquei muito curiosa quanto ao produto da Lutsine! É muito caro?

    Quanto ao creme da Avene, enfim, eu tambem ja o usei e sinceramente não notei nadinha, nadinha, nadinha de novo na minha pele. Na altura tinha algum acne e ficou tudo como sempre tinha sido. O que me resolveu foi mesmo a pílula, ahah

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me lembro mas vou pesquisar e quando encontrar o preço digo-te. ^^
      É, a mim o que me ajudou bastante foi o Nuvaring, aquilo quase que faz milagres. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Heia tanta coisa :3
    A máscara que tens é a Montagne Jeunesse :P Eu tive uma parecida, parece que estou a colocar iogurte na cara .___. (mas eu não troco a minha máscara de pepino por nada <3 Assim como as duas da Tea Tree que usei este mês)
    Tenho uma amiga que tem pele oleosa e falou-me dele :o Ela usa-o e tem sempre a pele sequinha (no bom sentido de seco).

    Para imperfeições, se puderes investir só te consigo recomendar o Tea Tree oil para secar borbulhas e o Effaclair duo (da la roche-posay). Tenho usado os dois e a minha pele tem ficado mais limpinha de marcas e borbulhas :o

    Continuar a fazer mais posts destes!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha ali tanta palavra estranha que acho que não lhe apanhei o nome. xD É, um bocadinho cremoso, é... mas se ignorarmos isso até tem as suas vantagens. ^^ E é mesmo isso que sinto. :)

      Para as imperfeições divido-me entre o Tea Tree e o Delacin mas nunca ouvi falar no Effaclair. Tenho que ir ver. :P

      É, daqui a uns tempinhos faço mais. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. a máscara de morango da claire's deixou-me curiosa! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É baratinha, mesmo que te arrependas é só uma vez. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Tenho ideia que nunca usei nenhum desses produtos mas fiquei curiosa com esse gel de limpeza da Lutsine :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei-o e foi-me receitado pelo dermatologista. É carito, acho mas sem certezas, mas compensa. :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Qual é a tua opinião sobre a máscara da Claire's? Tem um óptimo aspecto! *_*

    Beijinho*

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humm... deixa cá ver. Quando aplicada parece iogurte devido a ser meia cremosa mas é fresca, pelo menos relativamente à da Oriflame (a única que usei antes desta). No entanto é daquelas que endurece e é um bocadinho difícil de tirar. No fim sinto o rosto bem suave e também tira um pouco da oleosidade que possa antes de a colocar. Claro que não é milagrosa mas durante umas horas (poucas, infelizmente) sinto-me mesmo bem. :)
      Espero ter ajudado.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. nunca usei nenhum dos produtos =) Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nenhum, nenhum? Nem tens curiosidade?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Usei o hidratante da hyseke e achei fantástico. Nunca fez grunhos... Talvez o produto que comprou tenha passado por algum processo que lhe reduziu a qualidade... Fica a minha opinião positiva relativamente ao creme :)

    Daniela M.

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014