Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 17/06/2013

EM segunda-feira, junho 17, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
O doce de pessoa da Sofia Oliveira, autora do Ei bonita! (adoro o nome do blogue dela :P), passou-se uma TAG que eu devo dizer que adorei. Além de ter adorado as respostas dela é uma honra ter recebido algo dela, fiquei mesmo contentinha ou não fosse das meninas que mais admiro na blogosfera. Além disso acho que todos irão gostar de saber o que podem esperar do blogue daqui para a frente. ^^
Digam-me o que acharam das respostas, por favor.
Sorrisos,
Alexandra :)



O que te levou a criar o blog?
Sempre adorei blogues, escrever e tudo o que tivesse a ver com isso mas quando comecei a entrar neste mundinho da maquilhagem, moda, beleza, etc etc etc senti uma enorme necessidade de aprender e ensinar aquilo que ia aprendendo.

Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
Para começar tirou-me de uma depressão. Motivou-me a cuidar muito mais de mim o que me ajudou a passar por muita coisa e tornou-me uma pessoa mais feliz, menos armagura e muito mais simpática. :P Além disso trouxe pessoas muito especiais à minha vida (Diana e Luna vocês são 2 delas ^^) além de MUITA inspiração. :P


Planeia suas postagens?
Por norma sim, tenho uma pasta inteiramente dedicada ao blogue com ideias de vídeos, de posts (ordenados por dias), imagens de maquilhagens e DIY que quero fazer, alguns desafios,... enfim, já perceberam. Isso devia-me ajudar a postar muito mais mas além do menino se queixar bastante que ligo mais ao blogue do que a ele nem sempre a vontade é muita, desculpem. ._. Também devia ajudar bastante em muita coisa que quero fazer por aqui como alguns sorteios, tirar melhor fotografias, publicitar isto de forma decente e acima de tudo escrever de forma a motivar (acho que este é o meu maior erro no blogue >_<).


Tem novas ideias para o blog?
Como acabei de dizer, claro que sim. Muitas! Podia era pôr-me mais a trabalhar. Ai, ai!


Quanto tempo se dedica ao blog?
Depende muito da altura, posso gastar uma hora diária ou uma tarde inteira. Tudo depende do estado de espírito. :P


Qual o melhor momento para criar o post?
Não há melhor momento... em casa resmungam por estar no computador (acho que cá em casa ninguém sabe do blogue), na faculdade o tempo é nicles ou o namorado choraminga xD (ele é tão fofo *_*),... às vezes adianto muito trabalhinho nos transportes públicos mas morro de medo que um dia fiquem atentos ao meu pobre computador e mo tentem roubar. D: (Daí escolher sempre os últimos lugares, principalmente no metro que são virados para a parede.)

Qual o lugar do Mundo que gostaria de conhecer?
Índia, Canadá, Austrália, Inglaterra, França, (estes 2 já conheço por alto, muito alto) Japão, Estados Unidos da América, Itália, Grécia e Gronelândia. :D


Qual seu passatempo preferido?

O blogue, sem dúvida alguma! ^^ Ah, uma vez disseram-me que os passatempos podem ser pessoas que nos fazem felizes e fazem o tempo passar (passa-tempo para quem não percebeu...) por isso também digo o meu namorado. ^^

14 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Adorei :) E os lugares que gostarias de conhecer ^^ upa upa :D

    Faz mais tags ;)

    Beijoca :*

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, devem ser sítios espetaculares. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Adorei suas respostas! Também queria conhecer a França, ou seja Paris kkk, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paris é linda, tem mesmo que lá ir! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. adorei as tuas respostas :) beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida. :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Gostei muito do desafio! Ohh também quero visitar a Inglaterra e os Estados Unidos x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inglaterra vale mesmo a pena. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. aawww...Também gostei muito de te conhecer!!
    Também quero ir a Inglaterra!!
    Ficamos a espera de mais posts e ainda bem o blog te ajudou ;)
    Lol..gostei do passa-tempo ;D
    Gostei da TAG!
    Bjinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois do que se passou nos últimos dias podia ter ajudado mais mas até gostei da diferença que deu na minha vida. ^^
      É, a do passa-tempo correu bem. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Ah sua linda *.*
    Obrigada por essas palavras fofinhas ehehe
    Adorei as tuas respostas, graças a Deus o meu não reclama comigo nem nada. Tento sempre gerir o meu tempo da melhor forma. hihih
    Também quero visitar alguns desses países *.*
    beijinho Princesa <3
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele não reclama, só faz beicinho. Fica tão fofo. xP
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. adoro este tipo de tagas, gosto sempre de saber mais sobre os bloggers. gostei imenso de saber mais este bocadinho sobre ti :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada docinho. :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014