Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 15/06/2013

EM sábado, junho 15, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Primeiro peço desculpa pela minha ausência, entre gripes, entorces e gastroentrites podem verificar que a vontade de vir ao blogue foi nula. Mas agora estou melhor (ainda meia engripada mas pronto) e pronta a dar-vos a conhecer um pouco mais do meu mundo seja a partir de produtos de cosmética que adore, livros que ande a ler ou apresentar-vos uma das parcerias que o blogue tem, a Firmoo.
Quando entrei em contacto com eles foi porque estava a pensar adquirir alguns novos pares de óculos já que sou super descuidada e as minhas lentes já se foram (ou já se iam caso eu não precisasse tanto delas). Entretanto com muitas vistas de olhos ao site deles vim a descobrir que, além de preços super atrativos (os meus atuais custaram 400€!!! - sim, sou mesmo pitosga T_T - e pela Firmoo, uns do mesmo gênero, não passariam os 80€ - como podem ver, a diferença pode chegar a 80%-90% do valor de mercado) o que me deixa extremamente feliz, também produzem todo o tipo de óculos. Sejam eles com graduação pequena, sem graduação só para o style, ou mesmo para pitosgas como eu. Podemos também pensar nos milhares (vá, se calhar são apenas muitas dezenas) de modelos que a Firmoo tem disponíveis e nas promoções que podemos ter (aqui há uns tempos eles ofereciam óculos, sim é verdade, bastava apenas pagar os portes). Assim sendo está na altura de vir fazer um pouco de propaganda aos meninos, espero que gostem do post preparado.
Às que já compraram na empresa querem relatar a experiência? E às que ainda não o fizeram, curiosas?
Sorrisos,
Alexandra :)





De certeza que a altura em que mais nos preocupamos coma forma como nos apresentamos é o Verão, esse que começa agora em junho. Assim porque não começar por pensar nos acessórios? Cintos, malas de praia e biquínis? Não... os óculos ultra-fashion da nova coleção da Firmoo, sim porque a coleção de junho está aí e nós queremos vê-la, certo? Ainda por cima eles estão no programa First-Pair-Free-Program, porque não aproveitar? Sim, agora temos a aportunidade de ter estes óculos totalmente GRÁTIS! Ainda por cima há tantos modelos. Ora vejamos...

* À procura de algo Geek-style? ;) 
Se se importam com a moda nunca vos passará despercebida esta coleção Geek misturada com tantos modelos. Os óculos Geek-style são um must-have para quando se quer parecer inteligente e único (todas nós o somos mas vocês percebem ^^).
* Ou talvez da sua coleçao Chic Tortoise Glasses?
Esta coleção de tartaruga apresenta uma colisão super interessante e intrigante entre a era moderna e o retro. Luxúria total com este design low-profile quebrando regras e limites.

* Não? Então de certeza que algo mais simples vos agradará. Um par de óculos  subtil para andarmos simples mas elegantes, um par de óculos rectangular.
Se querem algo mais maduro podem optar por estes óculos rectangulares de armação pequena e séria. A sua forma adiciona ângulos agudos com curvas suaves ao nosso rosto tornando-nos mais atraentes.


Depois destes modelos todos ainda não estão convencidas? Não me acredito... mas mesmo assim vou dar-vos alguns exemplos de meninas que os souberam usar muitíssimo bem, querem ver?
PS: Todos os modelos usados pertencem à Firmoo+.


Devo referir que adoro os da esquerda da 2ª imagem, é mesmo o meu estilo e até estou a pensar adquirir uns. Infelizmente, devido à minha graduação (4 dioptrias!) , não os consigo gratuitamente mas acredito que os novos clientes os consigam já, basta verem a coleção e escolherem! ^^ Apenas precisam de pagar os portes e voilá! Mas lembrem-se: First come, first served! (Podem tentar a vossa sorte, e obter uns óculos totalmente grátis - incluido os ports - clicando em Lucky Draw aqui!

16 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Nunca mandei vir nada deste site que agora é moda. Acho os preços um pouco caros, se fores ao ebay ou outras lojas, arranjas oculos iguais a 10/15 euros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até arranjo mais barato sem graduação mas para mim é mais do que ótimo. :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Nunca comprei nenhuns da firmoo porque tenho os meus há pouquissimo tempo. Mas já conhecia a marca em questão e os preços super acessíveis. Tem óculos mesmo giros!! :)
    Ainda bem que conseguiste uma parceria com eles. eheh
    Já agora, as melhoras para essas tretas todas. :/
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu doce. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Estava a falar de óculos de sol, mas se tens mesmo de usar óculos graduados então este site é indicado para ti :)
    Espero que nao tenhas levado a mal o comentário. Eu por exemplo que não necessito de graduação nos óculos de sol fica me mais barato adquirir no ebay ou em outra loja por um preço mais acessivel.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque haveria de levar a mal se disseste a verdade? :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Adorei os da 3ª imagem! Quero comprar uns assim :)

    http://espelhomeu0.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois mostra. ;)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Por acaso são giros, mas eu pessoalmente gosto mais de modelos redondos neste momento :3 (e quando digo modelos redondos não é à Harry Potter :P )
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles também têm. À HP também são giros dependendo do rosto. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Tenho ouvido falar muito nesse site.
    Os modelos geek são lindos *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que tentar a tua sorte. ;)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Hummmm.. interessante. Os meus Tb foram perto 500€ mas consegui um desconto de 50% :D. Quando chegar a casa tento a minha sorte.. eheh uma boa dica!!!
    Tenho de agradecer as tuas palavras... Fiquei sem saber o q dizer. Por isso fico aqui meu obrigada es uma querida!!! Bjinhos grandes**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 50% D: Também quero! Boa sorte. :)
      Qual agradecer qual quê? Só disse a verdade cachopa. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Muitos desses óculos adoro ver noutras pessoas... em mim não :P

    Esse site anda a circular o mundo...

    Beijoca :*

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que tentar encontrar um modelo que te fique bem. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014