Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 22/07/2013

EM segunda-feira, julho 22, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Isto de anchar sem máquina de fotografar é uma chatice. Eu a adorar o tempo, a luz, a ter a possibilidade de fazer milhentas coisas e a máquina ainda sem ter tido tempo de ir parar à "médica". É que isto de não ter um iPad meu também me dificulta, assim sendo venho com mais um diário das minhas últimas roupitas. Espero que em breve vos consiga mostrar-me com elas vestidas, seria giro. ^^
Se fossem a um festival, que é época deles, qual usariam? Acho que talvez apostasse no 1º (óbvio) ou no último, bastante descontraído! ^^
Sorrisos,
Alexandra :)


Let's play rock!

Sixties

Burgundy in middle of black

Black can be feminine too

Ghoulia Yelps' cosplay

A little burgundy

Tropical rainbow

Im addicted in burgundy

Symphony of textures

Neon sport

Black, purple and silver

Black flowers

Color for a ride

10 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. O 4º look grita Diana até dizer chega 8D
    Gosto de todos :3 Mas pronto, o 4º foi o que me chamou mais à atenção xD
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é de espantar... inspirei-me nos looks orientais já que foi para uma convenção de animé. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Adorei tudo! Lindos os looks, cada um
    mais lindo do que o outro!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mah! :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      PS: Quando você cria o Bloglovin? D:

      Eliminar
  3. Gosto do ultimo look :)
    Quanto à rubrica, eu tenho de ter peças de várias lojas, não faz sentido fazer uma seleção apenas de H&M, Zara e afins. E também nós bloggers temos de entender que não nos estamos a dirigir para um público definido, eu tenho leitores que podem dar mais de 50 eur por uma camisa enquanto que outros não dão mais de 10 eur, percebes?
    Comparando com o preço real das peças que são usadas pelas pessoas da imagem (que por vezes o preço é superior ao ordenado mínimo nacional), 50 eur por uma peça muito parecida é relativamente bom. É claro que a maior parte das pessoas, não acha acessível e não compra peças destas todos os meses (eu própria não o faço), mas como disse anteriormente, tenho de ser abrangente em relação ao meu público ! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho possibilidades mas numa época de crise não há muita gente que possa e apenas pensei neles quando disse aquilo, espero que não tenhas levado a mal. O teu trabalho é de louvar! ^^
      É, o último look é bem diferente dos outros! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Adorei o segundo, talvez por ter uma queda pelos jumpsuits! Mas estão todos muito giros ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso eu não tenho mas achei um parecido na garagem (devia ser da minha mãe) e tive que o vestir. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Adoro a t-shirt dos Metallica

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que tirar uma fotografia para te mostrar a verdadeira já que aquela é preta e pus o símbolo em cima. Acho que a vais adorar! :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014