Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 01/07/2013

EM segunda-feira, julho 01, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :D
Hoje estou feliz! Se há 2 ou 3 dias estava cheia de medo de perder um dos meus amores, acabei de ganhar mais um. Neste momento são 7 cães numa casa, um verdadeiro canil xP Quem quiser espreitar o Borga (sim, o nome é bastante peculiar) pode clicar aqui. ^^ Quer acreditem ou não ele apenas tem 3 meses, vai ser um bicho. xP
Bem, confesso que já tinha saudades de fazer os favoritos do mês. E neste mês de junho ainda vieram parar algumas coisas aos meus favoritos. Alguns repetidos, outros novos. A verdade é que todos eles merecem um cantinho no meu coração por algum motivo.
Quais são os vossos favoritos do mês passado? Já experimentaram algum deste? Quais gostaram mais?
Sorrisos,
Alexandra :)



L'Óreal Paris Elvive Liso Keratina MK Quando preenchi o inquérito do Trnd nunca pensei que fosse uma das selecionadas, e quando o recebi nunca pensei que fosse tão bom. Não faz metade do que promete, nunca vi o meu cabelo com tanto volume e caracóis mas uau... deixa o cabelo tão suave que consigo dispensar o condicionador, deixa-o ultra suave e muito agradável ao toque. Não me interessa que não me alise o cabelo, é o melhor champô que usei até hoje. ^^

 Pretty Cream&Glaze Lipstick P321 Flormar, Batôn Elf D21 Seductive Apresento-vos os meus batôns dos últimos tempos. São um pouco diferentes entre si mas ambos são bastante cremosos e hidratantes. O rosa é mais seco e aguenta mais tempo, além de cheirar divinamente a cereja. Já o laranjão é ultra pigmentado e com um ligeiro brilho (muito ligeiro).

 BlackXS L'Excés paco rabanne Este perfume já esteve nos meus favoritos mas volta a estar agora que comecei a trabalhar. Para quem não sabe eu vendo peixe de manhã. Como calculam quando quero sair é horrível andar o dia inteiro a cheirar a peixe então depois de usar umas 300 toalhitas para tentar limpar as zonas que mais cheiram, trocar de roupa e mais algumas coisas, tenho que usar um perfume qualquer. O meu eleito é este. Não o consigo descrever mas devo dizer que o adoro! ^^

Uriage Hyséac Fluide SPF 50+ Quando saio de manhã não dispenso o meu protetor solar de rosto. Seja Verão ou Inverno lá está ele na minha mala. Este é o que uso de momento e agrada-me bastante porque além de ser bastante fácil de espalhar, não deixa marcas nem tem cheiro. Adoro-o. :)

Anna e o beijo francês Ainda não acabei de o ler mas este livro é fascinante. Não é o meu favorito mas acabou de entrar no meu TOP. É um romance mas ao contrário do que estava à espera não é nada lamechas nem a rapariga está sempre concentrada no rapaz, bem pelo contrário. Mas cada vez que existe um pequeno clima, nem que seja o roer de uma unha, sinto aquele arrepio na espinha natural de quem se está a apaixonar. Adorável! :)

The BodyShop Tea Tree Oil, Dalacin T Pfizer Pronto, estes são definitivamente os meus favoritos dos favoritos do mês, ou do ano. Já os tinha usado isolados e tinha reparado que eram bons mas agora que me deu na tola para os usar juntos fiquei maravilhada. Sempre tive acne acentuado mas estes meninos estão-me a deixar a cara limpa e durante muito tempo. Estou apaixonada por eles. Agora preciso de arranjar algo que me retire as marcas de anos e anos com problemas mas estes produtos são, pura e simplesmente, maravilhosos.

32 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Gosto bastante dos teus favoritos :3
    Os batom da ELF é muito bonito :3 O da flormar tem uma cor interessante (eu ando a usa-lo como se fosse um tint :P )
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É cor de boca, adoro-o! :D Também o uso como um tint devido a ser tão pigmentado. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Já usei o shampoo, muito bom ele!
    Adorei os seus favoritos!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom mesmo. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Compraste umas quantas coisinhas boas. Fiquei bastante curiosa com o livro :)
    Quanto ao teu cãozinho novo, é um fofo

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que o tentar ler, foi-me oferecido nos anos e eu estou a adorar.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. O teu borga é tao querido :)

    ResponderEliminar
  5. Que cachorrão!! :)
    Tenho pena de não ter sido selecionada para a campanha do Elvive Liso Keratina, mas fico muito contente por saber que amacia o cabelo. Já entra na lista dos próximos a experimentar :D

    http://experienciaseconstatacoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta que vale a pena. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. O champô é mesmo muito bom!
    O cão é lindo :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindo, lindo, lindo! :D
      Sorrisos,
      Alexandra ^^

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Agora imagina ao vivo. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. O Black XS é um dos meus perfumes favoritos de sempre *.*
    Quanto ao Borga fiquei louca hehe É LINDOOOO, tb quero *.*
    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu novo (e muito especial) post AQUI  :) ♡




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Black XS é divinal, consigo colocar o meu amigo doido sempre que o ponho. xD
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. 7 cães? Eu adoro animais, e eu sei que tu partilhas desse amor comigo.

    És linda!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 7 mas que venham mais, eles são adoráveis! :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. 7 caes numa casa não é um canil, é uma casa cheia de alegria e amor :DDD adoro!!! Parabens :)

    maybe-theblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, nisso não posso nada discordar. Eles são lindos e todos tão queridos. *_* obrigada! :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. Adoro os batons da elf!! Não tenho essa cor mas tenho outro rosinha, o Classy! Adoro mesmo! Baratos e bem bons! :) **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo... tenho mais 3 deles mas não os uso muito, infelizmente. ._. Tenho que ver se lhes dou mais uso.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  12. eu tenho 3 cadelas e uma gata, também tenho um belo espetáculo cá em casa ahah

    adoreeeei os batons, que cores lindas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, o verão pede mesmo estas tonalidades. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  13. Não conhecia nenhuma dos produtos :)
    Quanto aos cães tb adoro, 7 juntos deve ser msm uma "festa"

    beijinhos*
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nenhum, nenhum? Nem o champô? :P
      Entre os grandes é memso. xP
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  14. o teu bebé novo é tão grande :o mas tem um ar adorável :)

    ando há séculos para experimentar o blck xs! quando tive acne também usei o t pfizer (na altura a embalagem era maior, de vidro e um pouco mais funcional) e ajudou-me imenso. o meu irmão agora também anda a usar, se ele não fosse preguiçoso já podia estar muito melhor!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo mas não diria ter ar adorável, acho que tem ar de rabugento. xD
      Tens mesmo que experimentar, mesmo que não o compres passa por uma loja e tenta. ;)
      Eu lembro-me da embalagem, já o uso há tantos anos que já perdi a conta, acho que desde o 7º ou 8º ano. Mas confesso que também era muito preguiçosa nessa altura. xD
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  15. gostei dos teus favoritos :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada fofinha! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  16. Nunca usei nenhum dos produtos excepto o oleo da TBS que tinha umas quantas amostras e tenho decididamente de comprar o full size =) Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é caro... tens é que ir à loja. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014