Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 07/07/2013

EM domingo, julho 07, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Eles passaram a 6...... Dói-me o coração e estranhamente nunca me senti assim, nem quando afundei na depressão. Eu só quero que o Pepe saiba que o amo do fundo do meu coração, que vou sempre lembrar-me do olhar reguila que me lançava cada vez que ia para a cozinha e sabia que não podia, da forma como me mostrava a barriguinha para eu lhe fazer festinhas, a forma como dançava (sim porque ele dançava e melhor do que eu), a forma como tentava abrir a porta paranos receber mesmo que a sua altura não o permitisse, o medo que tinha para subir às cadeiras mas saltava para o sofá que era uma maravilha, como não me deixava dormir porque batia à porta toda a noite, nunca hei-de esquecer cada uma das particularidades dele e do quanto o amava, amo e sempre amarei. Foi o meu Pepe, o meu Pepito, o meu Pepsi, o meu amor durante 2 anos e nunca, nunca o esquecerei! :)

18 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Estive com medo de estar tão perto desta situação ainda esta semana... Mesmo assim mal posso imaginar como te sintas. Se precisares de conversar basta dizeres (:

    Beijinhos !

    http://violetclouds.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, mas felizmente tenho o meu menino que me tem apoiado muito! :)

      Eliminar
  2. Ohh T__T
    *hugs you again, and again*
    Eu não te consigo dizer "vais ficar melhor, isso passa" porque...simplesmente não passa T_T

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há-de passar Diana. A saudade e as recordações hão-de ficar mas a choradeira, os berros e a raiva há-de passar. Não posso ficar assim para o resto da vida. =X
      Mas obrigada pelo teu apoio meu doce, és super querida! ^^

      Eliminar
  3. sei bem o que custa, já passei pelo mesmo. durante anos lutei ao lado do meu primeiro cão contra um problema feio que ele tinha numa das patas. no total foram 8 operações e ele foi forte em todas elas. voltava sempre feliz por nos ver, como se não tivesse qualquer dor. queria sempre brincar, aproveitar cada momento. ele era um amigo maravilhoso. acabou por ir mas nunca nos vamos esquecer dele nem das suas traquinices.

    a ti envio-te toda a minha força e abraços virtuais <3

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, as tuas palavras souberam mesmo bem! ^^

      Eliminar
  4. Fica assim não! Força!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hei-de ficar bem querida! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. até fiquei triste ao ler, tão fofinho! mta força para ti!

    beijinho*
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Muita força minha querida.
    beijinho

    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Oh, vim logo ver *
    É mesmo parecido ao da imagem :x Força queridinha* Já se passou algum tempo mas acredito que a dor e a saudade ainda esteja aí! Felizmente tens muito apoio, espero que encares essa situação com uma nova cara! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! :)
      Sim, lembrou-me imenso o Pepe. Ainda dói tanto... acho que nunca me agarrei a um animal como a ele, ainda por cima morreu de repente... mas tenho os outros 5 para me fazerem companhia e adoro-os. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014