Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 13/07/2013

EM sábado, julho 13, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world!

Desculpem porque nos últimos dias ando meia desaparecida mas parece que anda algum feitiço a pairar sobre a minha casa e os meus amores (não acredito nessas coisas mas vocês percebem...). Ontem fui a correr para a veterinária porque mais um dos meus queridos se magoou e estava a esvair-se em sangue, quando lá cheguei era "apenas" um dedo cortado mas fiquei muito stressada com a situação.

Bem, quanto ao post de hoje, é verdade que nos últimos dias a temperatura desceu um pouco mas venho apresentar-vos a minha mala de praia. É raríssimo colocar lá os pés mas sempre que vou é dentro disto que ela se compõe.

Digam-me o que acham da minha mala. Gira, não é? E o que vocês costumam levar? Contem-me tudo! ;)

Sorrisos,

Alexandra :)

Um dos meus essenciais de praia, como deveria de ser de toda a gente, é um chapéu. Da última vez levei este feito de palha mas desde que seja chapéu fico contrnte. Pode ser um boné, um chapéu de pano ou mesmo igual a este, o que importa é ter a cabeça protegida.
Sou sincera quando digo que odeio padrão animal seja tigre ou zebra mas sempre fui doida por felinos portanto quando vi esta toalha em Tenerife tive que a trazer comigo :)
Se for à praia só lá entro depois das 16horas mas isso não basta para proteger o meu corpinho do sol. Assim, como protetores solar, escolho o Capital Soleil SPF60da Vichy para o corpo e o Huséac SPF50+ para o rosto.
Já que não gosto de praia e me chateei com a única amiga pela qual fazia o esforço é natural que tenha que me distrair com qualquer coisa. Pode ser um baralho de cartas, o iPad ou outra coisa, por norma é um livro e este é adorável!
Por fim, antes que me cham doida apresento-vos o meu triquíni. Odeio biquínis por me deixarem de pele à mostra e fatos de banho fazem-me lembrar as aulas de natação. :p Para tapar as cocitas costumo usar um pareo de licra.

 

12 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Eu levo mais ou menos que tu.. Livro, chapeu, protetor solar, toalha, biquini.. Mas levo mais mp3 porque além de gostar de ler na praia gosto de estar a ouvir musica e não da para ler com a barriga para cima :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ponho a mala debaixo da cabeça e já consigo ler. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. A tua mala de praia é muito gira!
    Eu levo praticamente o mesmo + 1 garrafa de água + 1 pacotinho de bolachas ou 1 peça de fruta

    bjinhos

    http://experienciaseconstatacoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um lanchinho... eu como moro mesmo em frente à praia não tenho essa necessidade. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Tens uma mala bem equipada (: acho que só não uso o chapéu (pá... há quem tenha aversão a qualquer coisa, eu tenho a chapéus de Verão e a muitos casacos no Inverno). Tenho uma mala desse género que ganhei num passatempo da Fitness há uns anos :D

    Gostei muito de ver o que levas para a praia :D
    Beijinhos!

    http://violetclouds.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tens que proteger a cabeça princesa... ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Já somos duas a não gostar muito de praia xD
    Eu vou obrigada pela família heheh xD
    Também tenho sempre de levar um livro comigo!
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou quando estou deprimida... obrigo-me a sair de casa e como o que tenho mais perto é a praia...
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Levo basicamente o mesmo que tu! Mais uma garrafinha de água. Adoro triquínis, se não fosse eu odiar ficar com marcas, certamente que um triquini estaria no topo das minhas preferências :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu odeio deixar pele à mostra. XD
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Eu este ano acho que não ponho o pés numa praia , amo ir á praia mas com tanto tratamento nem apetece ir. Mas quando vou levo praticamente o mesmo, juntamente com um mp3 , musica mode on sempre *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que melhores depressa princesa! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014