Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 11/07/2013

EM quinta-feira, julho 11, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
A doce, querida Diana do Style from Wonderland tagueou-me com "products not worth the hype", traduzindo "produtos que não merecem o entusiasmo". Na altura sabia que não ia conseguir fazê-la, é raro eu comprar algo que não mereça o investimento, ou se calhar sou eu que me contento com pouco... mas a verdade é que após pensar bastante decidi mudar um pouquinho a TAG e fazer sobre os produtos que me arrependi de comprar. Não quer dizer que eles sejam maus, até porque alguns são mais do que ótimos, mas pura e simplesmente não os uso e mais deveria ter guardado o meu dinheirinho.
Entretanto digam-me quais são os produtos que vocês se arrependeram de comprar, estou bastante curiosa com isso! ^^
Sorrisos,
Alexandra :)

PS: Peço desculpa pela qualidade das fotografias mas como ando sem máquina fotográfica tive que usar o mini iPad.


 dermogel purificante (pelli oleose ed acneide), andreaValomo - Pura e simplesmente não! Se usarmos como sabonete diário ainda vá que não vá que limpa bem mas 20€ por um sabonete líquido não será caro demais? Podia fazer só um pouquinho daquilo que promete, só um pouquinho, sim? ^^

 Naked 2, Urban Decay - Quem já teve o prazer de usar a paleta é super pigmentação, dura horrores, é fácil de trabalhar, é maravilhosa! Mas o facto de ter sido tão cara faz-me ficar de pé atrás porque tenho medo de a usar muito e de não durar. =X Estupidez minha eu sei mas o que querem? Já o gloss, oh my God! Não podia pedir melhor, a frescura que dá aos lábios é única! :D

 Ultra SUAVE Coco & Cacau, Garnier - O cheirinho que deixam no cabelo é divinal... fica docinho mas sem ser enjoativo devido ao coco. Mas agradar-me-ia muito mais se me deixassem o cabelo liso e limpo, o que não acontece. Como champô/amaciador podiam ser bastante melhores!

 Rainforest Balance, The Body Shop - For oily hair? Não me parece! Se aos anteriores ainda uso para ir para o ginásio já que tomo mesmo banho quando chego a casa, a este nem pensar em tocar-lhe. Talvez o use, um dia, para lavar os pincéis. Porquê? Porque nunca vi um champô deixar-me o cabelo tão oleoso... nem parece da gama Tea Tree pela qual me apaixonei verdadeiramente.

 Makeup Mist & Set, ELF - Não é questão de não ser bom até porque já ouvi coisas muito positivas a favor e é super portátil, tem uma quantidade superável mas água a espirrar-me para a cara não é a minha cena. É por isso que não me dou com finalizadores, já com hidratantes é difícil...

Lip Attitude Star S15, Sephora & Natural Nymph #D19, Eyes Lips Face - O primeiro é o pior batôn que tenho na minha coleção, ponto! Derrete de uma forma louca e se isso podia ajudar na hidratação ou na pigmentação (mesmo que a curto prazo) a verdade é que nem isso faz. Parece que estou a colocar a minha pasta de dentes nos lábios, como calculam é coisa que não me agrada. Já o da ELF é bom sim (embora aconselhe a colocar um hidrantante primeiro, se for Inverno) mas deixa-me os lábios com uma cor fantasmagórica. Tem que ser para meninas que gostem dos lábios bem nude...

Micellar lotion Cleanser and makeup remover, Avéne - Não é má, como loção micelar até é bastante boa. O problema sou eu que, tal como no Makeup Mist & Set, não suporto água no rosto e nem mesmo colocando-a num algodão a coisa se safa. ._.

12 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Eu nunca comprei a naked por isso mesmo.. acho mt cara para o conteudo =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso a Naked foi-me oferecida mas o conteúdo quase que compensa. Eu é que sou estranha! xP
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Que pena que não não foi satisfatório.. :/
    Realmente ás vezes a gente gasta muito e o produto não vale tanto..

    beijos!

    https://pamlepletier.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas aqui é mais questão de ser usado ou não... algumas valem mesmo! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Ai filha, acredita que hás de ter sombras da Naked para dar e vender xD Elas duram HORROREEEEES! Só vi uma pessoa a fazer hit pan a uma sombra o.o
    Pensava que o RainFlorest da The Body Shop era bom :o Estava a pensar adquiri-lo (juntamente com alguns da lush), sendo assim talvez não...

    Eu já usei essa colecção de champô e condicionador e também não gostei muito...

    Fixante só usei ainda o da Make.B. e não é assim tipo água nem nada que se pareça :o

    Se não gostas de água,um dia destes tens de experimentar manteigas desmaquilhantes! A Caroline Hirons (uma expert e guru de cuidados de rosto) adora produtos assim (prefere-os a águas desmaquilhantes e a toalhitas)

    Beijinhooo* (e obrigado por responderes!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, já vi reviews... mas são pancas! xD
      Ele pode ser bom no teu cabelo mas eu odeiei-o! =X
      É, o cheirinho é agradável mas pouco mais.
      Tenho que ver o da Make B. então! ^^
      As toalhitas são o mais próximo que me consigo aproximar de coisas húmidas. xP
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. acho estes posts interessantes, nunca usei nenhum destes produtos assim já sei um pouco mais sobre eles :)

    quanto ao meu post de cuidados com o cabelo, uso a máscara 1x/semana +/- e uso na mesma o condicionador para potenciar a hidratação e a protecção do cabelo :)

    beijinhos e boa sexta*
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se um dia estiveres interessada em comprar algum diz que eu faço uma review mais detalhada. :)
      Aquilo que eu disse foi a menina da loja que me disse mas se resulta contigo continua! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Que pena que não gostou dos produtos!
    Já aconteceu comigo, comprei e não gostei kkk, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, às vezes calha. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Eu tenho a Nake 1 , uso e abuso dela e ainda tem muito para abusar xD
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que ver se meto na cabeça que tenho que a usar. Mas eu sou assim para tudo o que seja caro seja roupa, maquilhagem ou mesmo um telemóvel. xD
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014