Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 02/07/2013

EM terça-feira, julho 02, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world!
Não sei bem o que dizer hoje. Estou cansada e meia morta, deve ser do calor que este Verão trouxe. Mas quem mandou à maioria das bloggers desejar calor com tanta intensidade e ansiedade? Agora é isto que se tem. :p bem, a condizer com este calor nada melhor do que uma TAG sobre o Verão. Ela é inglesa e está a ser traduzida por mim (já deve haver mais meninas com ela traduzida mas não vi nenhuma). Espero que gostem.
Digam-me quais são os vossos favoritos para o Verão.
Sorrisos,
Alexandra :)

1. Qual é a tua cor de verniz preferida para o Verão?
Este laranja néon pode não ser a minha cor favorita mas a verdade é que quando chega o calor não o consigo largar. :p
2. Qual é a tua cor must-have para os lábios desa estação?
Coincidência... A minha cor favorita para lábios para Verão também é o laranja néon. Faz-me lembrar frutas tropicais e adoro este batôn, tanto que ontem esteve nos meus favoritos.

3. Mostra o teu vestido de Verão favorito.
Por acaso estou a vesti-lo neste momento. É longo, fresco, esvoaçante. Adoro-o!
4. Acessório de Verão de eleição?
No Verão amo ouvir o tilintar de pulseiras, acho tão descontraído... Já tive um conjunto de 50 mas aos pouquitosfui perdendo-as. Assim tenho que me satisfazer com um trio de pulseiras entrelaçadas que também me faz sonhar e sorrir muito.

5. Qual é a tendência desta estação que te emociona mais?
Riscas, riscas e mais riscas. Estou viciada... Em calções, calças, camisas, lenços,..

6. Essência de Verão favorita?
Não costumo ter uma essência de Verão ou Inverno mas neste momento adoro acender a minha vela de baunilha e sentir aquele aroma no meu quarto. :)
7. Como é otempo no local em que vives?
Neste momento a temperatura está nos 20 e muitos e o céu está azul e limpo, mesmo adorável! :)
8. Qual é a tua coisa preferida do Verão?
Acho que é o mesmo que toda a gente... Ter tempo para fazer o que eu gosto. :)
9. Qual o produto de maquilhagem que mais usas no Verão?
Como já disse lá em cima, batôns super coloridos. Adoro vida e cor.
10. Alguns planos para as férias deste ano?
Por acaso este ano não tenho nenhuns. O que vier virá.

16 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Obrigada! ♥
    Acho que vou fazer esta TAG! :)
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando fizeres mostra-me. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Gosto bastante da cor do verniz e do batom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindos, não são?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Adorei a tag querida, beijoca
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que a fazer. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. eu tb adoooro batons com cores vivas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E este é lindo! *_*
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Super legal essa tag, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que a fazer querida. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. eu vi uma tag exactamente igual mas era de primavera mas nao a fiz a tempo, parece que é so lhe mudar o titulo para verao x) Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que fazer agora. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Também adoro laranja nos lábios para estes dias

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma cor super forte e alegre. :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Gostei muito da TAG! E também adoro o batom laranja! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bastante giro, não é?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014