Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 08/07/2013

EM segunda-feira, julho 08, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
Se há coisa que não me apetece é estar a blogar, o luto ainda é muito principalmente quando o nosso melhor amigo (e este era literalmente o eu melhor amigo dos 7) vai para um sítio que não o nosso. Mas passando à frente e tentando pensar em coisas muito mais giras, venho falar-vos da nova coleção de julho da Firmoo. Ainda por cima tem cada peça mais gira e que eu não me importaria nadaaaaa de ter cá em casa. Vamos espreitar?
Digam-me quais são os vossos pares preferidos? Pensam em adquirir algum par?
Sorrisos,
Alexandra :)



Já toda a gente está fartinha de saber que é Verão (onde está o Verão mais frio de sempre?) por isso uma das maiores tendências nas ruas são os óculos de sol. Seja para evitar que o sol nos cegue ou mesmo nos dê dores de cabeça, a verdade é que usar os óculos da Firmoo ajuda bastante nesta altura. Escolher um destes pares é a melhor forma de nos protegermos mas estarmos sempre na moda.
Embora supostas novas versões de armações e lentes de óculos de sol saiam todos os anos, os óculos de prescrição coloridas é a última tendência entre quem escolhe a moda. Além disso, podemos aproveitar os recém-chegados em julho e obter o nosso primeiro par de graça aqui. Mas bora lá espreitar os novos óculos ao pormenor, sim?


 Ainda estão reticentes a escolher um par de óculos de sol da Firmoo? Então porque não vêm como eles bem assentam no rosto de algumas meninas? :)
Todos os modelos acima pertencem à Firmoo+.
Amo o par do meio, acho que lhe assenta mesmo bem, mas os outros também são giros. Qual é o vosso par preferido? Caso estes não sejam bem o vosso estilo podem sempre verificar mais modelos aqui, os novos clientes apenas precisam de pagar o transporte. Mas lembrem-se "First come, first served!" :P
Além disso, o projecto de cooperação empresarial win-win da Firmoo está em movimento. Fashionistas e influentes em todo o mundo são bem-vindos a juntarem-se ao projeto, aproveitem! (Podem preencher o formulário de inscrição aqui.)

12 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Adorei! Todos lindos!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada fofinha!
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Eu gosto muito de ver pessoas com óculos, mas não consigo gostar em mim :o são manias :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço essa mania, já a tive. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Não há um preferido? ;)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. R: Obrigado querida *.* Quanto à tua proposta, se fizeres questão que eu participe, alinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ter que esperar um pouquinho que há pessoas à frente mas está prometido! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Antes de mais as minhas condolências querida!! Quantos aos óculos gostei muito, têm modelos muito giros!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      Oh se têm... ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Dificil escolher os mais bonitos ;)

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014