Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 07/09/2013

EM sábado, setembro 07, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
Hoje estou aqui para vos apresentar algumas das novas peças que a Princess Bijoux tem na página dela. Algumas são tão glamourosas, outras tão queridas e ainda algumas bastante práticas. Confesso que me apaixonei por muitas na visita à loja dela mas era impossível colocá-las aqui todas. Assim escolhi apenas 9, espero que não fiquem chateadas. E caso queiram ver mais peças sigam a página dela, é atualizada todos os dias! :) Além disso estão a decorrer alguns sorteios com parcerias, aproveitem! :)
E digam-me quais as vossas peças prediletas. Para mim eram quase todas. :P
Sorrisos,
Alexandra :)

PS: Não se esqueçam do giveaway a decorrer aqui.

 

18 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. São todas muito giras e adoráveis, eu adoro de ver nos outros mas eu não sou muito pessoa de bijutaria x)
    Mas são peças fantásticas! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu antes também não gostava mas em peças super simples, como umatshirt branca até parece feitio e não parece nada mal. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Acessórios super queridos! Gosto bastante!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual gostas mais? ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Obrigada! ♥
    Que peças fantásticas, bijutaria para mim é uma perdição!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tem aí algumas fabulosas. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Amei! As peças estão lindas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Algumas acho que são mesmo a tua cara. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Olá!
    Deixei no meu blog uma tag para ti! Gostava muito que aderisses e respondesses ás minhas perguntas :)

    http://infinitefashion-ds.blogspot.pt/2013/09/liebster-award-tag.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou responder com certeza. Muito obrigada por te lembrares. :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Que coisinhas lindas! *-*

    http://fashionchic-leeticiaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei algumas muito queridas! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014