Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 19/09/2013

EM quinta-feira, setembro 19, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
Já há muito tempo que não vos mostrava os meus outfits... acho que há cerca de mês e pouco, antes de ir de férias. Assim, hoje decidi fazê-lo. No entanto, para não vos massacrar, escolhi apenas os meus prediletos seja pelas cores, pelo romantismo, pela originalidade ou mesmo por uma peça individual (o colar do gato, por exemplo).
Digam-me quais são os vossos preferidos e não se esqueçam de seguir o meu Polyvore. :P
Sorrisos,
Alexandra :)


What's your mood today?

Surrounded by violas

I'm feeling like a nerd

Where's the Cheshire cat?

"You cannot mix rock and fashion", says who?

Purple rain

Green lemonade

Black heels

We are golden

Stars! Stars everywhere...

You need silver acessories to look good.

Tribal loves

(Oppa) Summer Style

Coral jumpsuit

11 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Adoro o colar no primeiro e este jumpsuit no ultimo conjunto, bem que estas coisinhas podiam vir morar comigo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso acho que também são as minhas peças preferidas. xP
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Lindos! Está difícil escolher kkk.
    Amei o 2, o 10 e o 14, super lindos!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas escolhas. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Qual o seu preferido? ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Obrigada! ♥
    Adorei os looks, são todos bonitos!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual gostaste mais?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Todos giros, gostei muito do look das estrelinhas :)

    beijinho
    ​​STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É simples, não é? :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Obrigada Alexandra és muito simpática ! Bem o meu preferido é "You cannot mix rock and fashion", says who? mas talvez em vez de saltos usasse antes umas botas ;)
    beijinhos*

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014