Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 25/09/2013

EM quarta-feira, setembro 25, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world!

Aqui venho eu com a segunda parte das minhas aplicações do meu iPad (ou melhor, da minha mãe). Como já vos tinha dito ontem hoje apresento-vos os meus jogos favoritos e algumas aplicações para blogues, das quais já falei aqui. A maior parte foram comprados pelo Sec Sec mas se for pacientes eventualmente acabaram por ser gratuitos por tempo limitado.

Quais os vossos jogos favoritos para tablet? Conhecem algum destes?

Sorrisos,

Alexandra :)

IconPopQuiz - aparecem algumas imagens de filmes, personagens, atrizes, etc que devemos descobrir o nome através de um espécie de hangman
IconPopSong - é da mesma impresa que o jogo anterior pelo que se joga da mesma maneira mas neste ouve-se o acorde de algumas músicas conhecidas
Guess Place - do mesmo gênero que os anteriores mas com imagens de algumas cidades espalhadas pelo mundo
Flow Free - unir alguns pontos coloridos sem passar as linhas umas por cima de outras num espaço limitado e ocupando todo o terreno
Doodle God - versão para telemóvel do famoso jogo interativo, deve-se juntar certos elementos como água e fogo para criar animais, objetos, entre outros
The Curse - 100 desafios lógicos
A. Attorney - novela gráfica sobre um advogado passado dos corretos e a sua forma de resolver homicídios e defender os seus clientes
Back to future - novela gráfica sobre o famoso filme
Flutter - isto vai parecer estúpido mas não encontro outras palavras, farmville com borboletas xD
PvZ HD - tower defense contra zombies com a ajuda de plantas
PVZ 2 - o mesmo que o jogo anterior mas realizado no antigo Egito, na terrados piratas e Velho Oeste
Jetpack - jogo de corridas com obstáculos mas na vertical
Mon Towers - RPG para atacar monstros e colecionar moedas que dão novos monstros, ou melhor, miúdas muito fofas xD
Nimble Quest - espécie de Snakeem RPG
Sonic Dash - jogo de corridas com obstáculos com o Sonic
One Epic Knight - mais um jogo de corridas com obstáculos
Giana Sister HD - versão da Giana Sister (já falei do jogo no blogue) para iPad, DS, etc
Tetris Blitz - jogos de Tetris em 2 minutos com posições pré-definidas
Monsters - jogo de puzzles para juntar certos blocos em locais específicos
Candy Crush - o famoso jogo do Facebook para iPad

Jacob Jones - novela gráfica com enigmas lógicos

Blood Bros. - RPG simples, como se fosse jogo de tabuleiro

Can Knockdown 3 - bowlling com latas e obstáculos pelo meio

Cut the rope (com gadgets, original, demo natalíceo, viagens ao passado) - Nom nom é fofo (a mascote do jogo). Puzzle que anda ao redor de cortar cordas para fazer chegar um chupa-chupa ao Nom Nom *_*

MyWi - esta aplicação não se encontra na loja, apenas no Cydia. Serve para conectaro vosso computador à Internet com a ajuda do 3G do iPad.

Instagram - aplicação associada à rede social

Blogsy - é de onde estou a fazer este post :D

Blogger - aplicação da rede social, não serve para grande coisa. Só uso para moderar comentários quando estou com pressa.

DataDeposit - outra aplicação do Cydia que guarda os vossos save games na Ineternet e poderem ter acesso a eles noutros aparelhos.

 

6 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Adoro o jogo puzzle buble LOL

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, eu também... quando era pequenina lembro-me perfeitamente das arcadas em que me metia horas a jogar. *_*
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Obrigado linda! ^^
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada princesa! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Gostava muito de ter um tablet! Parece ser bastante útil! Quanto ás aplicações, já joguei muitos desses jogos no meu telemovel x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais já jogaste?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014