Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 04/09/2013

EM quarta-feira, setembro 04, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Hoje estou aqui para vos mostrar um pouquinho da minha arte. Sei que vocês, tal como eu, adoram ver novos blogues e layouts, estão sempre a pensar como melhorar o vosso cantinho e aqui ficam algumas imagens que talvez vos inspirem, seja a criarem por vocês mesmos ou a pedirem-me ajuda/parceria/serviços. Para quem não sabe sou designer gráfica, neste momento freelancer (enquanto não acabo o curso académico de ciências dos computadores). Podem saber um pouquinho mais sobre isso aqui ou espreitarem a minha página do Facebook, que estão convidados a conhecer e a curtir.
Digam-me o que acham dos meus trabalhos, a vossa opinião é muito importante para mim e não tenham medo de fazer críticas construtivas.
Sorrisos,
Alexandra :)

PS: Não se esqueçam de participar do Welcome back giveaway aqui.  
PS2: Cliquem no título de cada blogue/página para serem redirecionados para a mesma.
Modificação de blogue com dicas da autora

Dicas à autora e modificação de certas partes técnicas (espreitem a parte de baixo do blogue)


Edição de pequenos pormenores a pedido da autora

Adicão de símbolos com redirecionamento para redes sociais no final de cada post

Edição completa de um blogue com dicas da autora
Criação de um logótipo
Criação de uma etiqueta para acompanhar embrulhos
Criação de um cartão de visita
Criação de um flyer
Desenho da minha primeira tatuagem (vou fazê-la amanhã *_*)
Modificações ao ícone representativo de uma bateria de iPad

30 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Respostas
    1. Muito obrigada Andy! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Adorei os designs dos blogues *-*
    OHHH ADORO AS ASAS! Lembram-me as Asas das Clamp *-*

    A Bateria também está engraçada!
    Beijinho grandee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, acho que foram meio inspiradas nelas, são mesmo a minha cara. :P
      A bateria foi ideia do menina mas eu amei fazer o trabalho. :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Estou cá um nervosinho... xD
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Olha ali o meu x) Obrigada por toda a paciencia que tens tido comigo! Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já te disse que foi dos meus trabalhos preferidos. Há algumas meninas que não sabem o que querem mas tu sempre soubeste e isso ajudou muito. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Honestamente, gostei muito dos designs. Acho que tens jeito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada. Sabe mesmo bem! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Estou deserta para ver como vai ficar o meu :)
    Muito bem de certeza *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa andar meia atrasadinha mas é tanta coisa... D:
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Adorei, lindo trabalho!
    Já estou curtindo no face para acompanhar as novidades.
    Beijinhos
    Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito obrigada Jana. Você é única. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Muito bons. Adorei todos os trabalhos.. :). Parabéns!!
    Talvez te peça ajuda.. quando tiver uma ideia concreta lá para o blog.
    E pode ser ainda este ano...
    Bjinhos e continua com o ótimo trabalho!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens tempo que eu ajudarei sempre. :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. Gostei muito :D

    Parabéns! (quando precisar já sei :D)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada. :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. Obrigada! ♥
    Tens muito jeito, já sei a quem pedir dicas!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica à vontade. :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Ainda bem, fico feliz! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  12. Olá Alexandra linda!
    O creme de corpo da Uriage é bom e dura muito tempo. Hidrata muitíssimo bem.

    Tens muito jeito meu amore.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mesmo que o experimentar.
      Achas querida? Fico feliz. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  13. Wow adorei, tens imenso jeito! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *shy* deixas-me corada :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Por acaso não estava à espera que ficasse tão bem, no dia que os fiz não estava com muita inspiração. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  15. Excelente trabalho , está de parabéns *.*
    beijinho
    www.eibonita.info

    ResponderEliminar
  16. Os da Caralinda e da My fashion insider estão mesmo bonitos! *.*

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014