Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 28/09/2013

EM sábado, setembro 28, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Hoje era para ter ido a evento super especial para mim, algo que me encanta há muito muito tempo, já nem me lembro bem quando começou esta paixão pelo steampunk, acho que ainda antes da panca gótica que tenho. Mas infelizmente estou de gripe, esta chuva não perdoa, e tive que me contentar com a Internet e a sonhar com coisas que podia ter... corpetes, chapéus, saias pirata, até relógios. Assim decidi apresentar-vos alguns dos meus preferidos e deixar algumas páginas onde podem encontrar mais deste gênero.
Também são fãs deste estilo? O que mais apreciam nesta arte?
Sorrisos,
Alexandra :)


PS: Não se esqueçam do welcome back giveaway quase a terminar. ;) 
 













7 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Não é o meu tipo para o quotidiano, mas tenho um anel steampunk que adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, confesso que para o dia, tudo junto, fica algo excêntrico mas se for uma peça aqui ou outra até acho que fica bastante giro. Se bem que as minhas preferidas devem ser mesmo os relógios. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Para vestir não sei, mas ando há imensoooooooo tempo para desenhar uma personagem com roupas assim.Quando terminar o actual trabalho com a Sakura, vou tentar fazer um assim.

    Obrigada pelas sugestões! Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero ver! u_u
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. adoro steampunk, mas se calhar ate mais em decoraçao/maneira de viver! ja viste a casa d uns que é toda em steampunk/moderno?

    ResponderEliminar
  4. ah a foto de ontem era a minha irmã, ainda tenho de pensar se meto fotos dela ou não ahah
    http://catsandties.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! ♥
    O steampunk não me fascina muito, mas podemos incorporar na roupa do nosso dia a dia, com acessórios por exemplo!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014