Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 09/09/2013

EM segunda-feira, setembro 09, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
Confesso que não estava à espera de ter que fazer um posts destes tão cedo, em 2 meses parece que todos os meus produtos decidiram que estava na hora de acabar, principalmente os de banho. Assim, já falei da maioria deles na "Hora do banho". Mas hoje fala-se de tudo, não só de produtos de cabelo mas tambem de tratamento de dentes, auto-bronzeadores, entre outros. É só escolher... bem, já sabem que se quiserem eu faço review pormenorizada de qualquer um dos produtos.
Quais é que vocês já usaram ou estão curiosos para tal. E qual é a vossa lista dos acabados recentemente? Contem-me tudo!
Sorrisos,
Alexandra :)

PS: Não se esqueçam do giveaway a decorrer aqui.
 
 Hidratante de banho marshmallow, Egeo Woman Dolce - Este é daqueles produtos que eu não dispenso. Ponto! É tão hidratante, cheira divinamente (embora saiba que não irá agradar a todas por ser muito doce), é super fácil de aplicar e super suave. Não há mais nada a pedir. Já vou na 3ª embalagem e  gosto tanto dele que estou a pensar comprar o perfume.
Autobrinzeador hidratante Natural e uniforme Rosto e corpo, Roc - Cheira a protetor solar e é fácil de espalhar como um mas isso não significa que possamos andar ao sol com ele. Mas mesmo assim podemos dizer que fomos apanhar banhos de sol. Não no início, claro, mas ao fim de algum tempo nota-se que põe a pele mais moreninha. Foi o 1º que usei do gênero mas talvez compre de outra linha, não fiquei mal com ele mas não fiquei perfeita, percebem?
Tiras branqueadoras, Whizzer - São fáceis de aplicar mas fazem impressão a quem não estiver habituado. No entanto não há com que o que preocupar já que se dissolvem em 5/10 minutos, é rápido. Não são milagrosas, claro que não mas num mês desceu-me mais ou menos um tom do amarelo que tinha nos dentes.
Shampô purificação da raíz Menta+Graviola, nativaSPA purificar - Confesso que no início não gostava muito dele, achava que um champô tinha que nos pôr o cabelo liso e maravilhoso. Com o tempo percebi que muitos poucos são os champôs que fazem isso, assim olhei para a parte de purificação e sim, faz tudo isso. O cabelo deixou de ficar oleoso na maior das pressas, agora é só quando não tenho o cuidado d eo lavar de 2 em 2 ou 3 em 3 dias.
 
Shampô anticaspa + activo purificante Citrus-Detrox, Garnier Fructis - O cheirinho é muito bom mas o melhor é que ele tratou imenso o meu problema de caspa. Fiquei tão queridinha dele que já comprei uma 2ª embalagem. Não sei se vai resultar em cabelos com problemas graves mas para quem tem uma ligeira caspa funciona bem, prometo!

Soro fisiológico lavagem nasal, Pingo Doce - Eu nem sei para que o comprei, juro. Acho que foi apenas por o ver no canal da Verniz Rosa. Usei-o uma vez para limpar a cara e nada mais. Vai para o caixote porque depois de aberto deve ficar aberto o menor tempo possível. Alguém me consegue dizer para que isto deve ser usado?
Sweet Lemon Body Scrub, The Body Shop - Uau! Uau! E uau! O cheirinho é tão divinal que está esgotado há semanas e ainda sinto o cheirinho vindo do produto. É tão bom... *_* Além disso os grãos esfoliam bem, demasiado bem, acho que precisavam de ser um pouquinho mais pequenos. Mas pronto, agora com o descontinuar deste esfoliante específico escolhi o de manga, vamos ver como corre.
Pasta dentrífica branqueadora, Aquafresh Complete - Não pica a língua, não tem grande sabor (para o bem e para o mal), limpa bem, serve bem para o fim que é.
Condicionador força Amora+Sandâlo, nativaSPA restaurar - Gostei, adorei, amei! Mas no pretérito perfeito. Isto porque ele suaviza e limpa mesmo o cabelo, fica bonito como nunca o tive antes. Mas não dá força nenhuma, saio do banho sem um bom punhado de cabelos, cheira-me que um dia fico careca, ou seja, não resulta mesmo no que promete, apenas como condicionador normal.
speedBrow, Benefit -  Na altura adorei-o, com o passar dos tempos percebo que não me fez grande coisa. A promessa era ajudar na rebelião dos meus pelinhos da sombrancelha, coisa que não fez. Não sei se são os meus pelinhos que são rebeldes ou o produto que não faz grande coisa mas não volto a pagar tanto por um produto assim.
Longlasting eye pencil, essence - Super pigmentado, dura imenso, fácil de aplicar, adoro-o a ele e a todas as cores da coleção. Mas podia ser um pouquinho mais fácil de abrir, oh se podia.

Liso e sedoso - Máscara Intensiva, Pantene Pro-V - Não foi a melhor máscara que já usei (adoro muito mais a da linha nativaSPA restaurar, que estou a usar no momento) mas faz muito, muito bem o que promete. É uma boa compra para quem não quer gastar muito já que vem com 50% de produto gratuito.
Spray desodorizante Pés, Dr. Scholl - Não é um produto essencial, isso não é, mas que cumpre bem o seu papel e me deixa os pés fresquinhos todo o dia isso deixa. Talvez o volte a comprar dependendo do preço no mercado (foi-me oferecido pelo que ainda não sei).
Body Lotion Vanilla Dee-lite, Lush - Suave e super fácil de espalhar mas não tem nada de especial, não hidrata por ali além, não tem um cheirinho divinal, não sinto grande diferença no corpo. Foi só uma amostra mas não vou comprar o produto.

9 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Olá podes sempre usar o soro fisiológico para fazer uma prévia lavagem nas feridas antes das desinfectares e ainda quando tens os olhos secos pode ser aplicado uma gotinha nos olhos que hidrata e ajuda a eliminar as pequenissimas impurezas que podem estar a incomodar-te.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina! :)
      Isso já eu sei mas prefiro usar a água oxigenada para tal... mas no canal dela ela usava aquilo para limpeza no dia a dia ou algo do gênero. Acho que vou ter de lhe perguntar. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Heia tanta coisaaa <3
    Eu uso o Soro fisiológico para limpar os olhos. Se tiver os olhos irritados, ou no inverno se estiverem secos uso-os para tentar que entre outras coisas, não tenha problemas com bactérias.

    Também usei essa máscara da Pantene e não é das minhas preferidas.

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é ótima mas faz bem o trabalho, houve algumas que me desapontaram bem...
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Ei tanta coisa :o
    O sweet lemon body scrub deve ser tãooooooooooooo boooooooom *-*
    www.lovable-maria.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu disse que todos os produtos tinham dado para acabar. E não pus aqui tudo que não cabia na fotografia. XD
      E é *_* pena é já existir, se soubesse tinha comprado uma data deles. ._.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Olá Alexandra :)

    Acho que o soro serve como tónico :) **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era isso que eu queria saber, muito obrigada. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Sim, sim. É papel mesmo, ficou mesmo bonito. Obrigada pelo comentário!!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014