Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 13/09/2013

EM sexta-feira, setembro 13, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Os posts mais importantes sobre o regresso às aulas já foram feitos mas falta aqui sobre o que todas estão curiosas... afinal quais são as minhas dicas para os outfits? Confesso que adoraria fazer este post com street style fotografado por mim. Tenho visto alguns tão giros mas a minha máquina ainda está arrumado a um canto à espera de arranjo. Assim decidi arregaçar as mangas e criar os meus próprios outfits no Polyvore (vejam a minha conta aqui). Tentei fazer o mais diverso possível, fosse com muita ou pouca cor, mais descontraído ou mais sério, mais feminino ou mais relaxado, para todos os gostos.
Assim, digam-me qual o vosso preferido? E o que estão a pensar vestir na segunda-feira?
Sorrisos,
Alexandra :)

Back to school IV

Esta é com certeza a minha proposta mais doida e divertida. Decidi escolher um vestido preto para não ficar sobrecarregado mas em todos os acessórios pus muita muita cor. É para raparigas mais energéticas e de bem com a vida. :)

Back to school III

Já o segundo outfit proposto tem uma veia grunge, que vai estar na moda nas próximas estações. É certo que as botas são quentes caso o tempo se mantenha mas não fazia sentido colocar aqui outro tipo de sapato embora sejam livres de calçar o que mais gostarem.

Back to school II

Já esta saia e o blazer transmitem um romantismo muito próprio das meninas mais queridas e sonhadoras. A pulseira delicada, a mala onde cabe quase tudo, a renda dos sapatos e o colar em camadas dão um ar sofisticado mas bastante intimista.

Back to school I

Por fim aquele que será mais parecido ao que devo vestir já que sou totalmente a favor do conforto. Umas calças de ganga e uma camisola branca, depois é só caprichar nos acessórios, seja no verniz ou num simples relógio para não chegar atrasada às aulas. Os sapatos dão uma pequena altura para as mais baixinahs mas o salto é pequeno o suficiente para não perdermos o equilíbrio.

24 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Gosto de todas as propostas! Embora eu trocasse os verde flurescente por outras cor XD
    O meu look preferido é o da saia preta com o blazer verde *-*
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A proposta é o casaco ser colorido, não tem que ser amarelo. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Amei o 2 e 3 look
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que também são os meus preferidos mesmo que não seja o meu estilo no dia a dia.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Ohh o grunge é uma boa proposta hihi :D
    Por acaso estava com a ideia de vestir algo semelhante mas com calças de ganga :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já vi... e adorei! :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. n tou de volta a escola, mas adoro os dois primeiros :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que ir à escola para te inspirares. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Adorei o primeiro e segundo look!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São super diferentes, né? :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Tão giro o post, gostei mt do último look!

    beijinho e bom fim de semana*
    ​​STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM
    ​​WORLDWIDE GIVEAWAY ENDS TOMORROW

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado. É, eu calculei, tu és muito básica e confortável. hehe
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. infelizmente já não tenho "1º dia de aulas" .. que saudades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens outras coisas boas. ;)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Gostei muito de todos os looks! Mas para quem vai entrar na faculdade eu aconselho a levar roupa velha, por causa das praxes :P

    http://eufacooqueeuquero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso depende muito se fores à praxe ou não, né?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. Obrigada! ❤
    Adorei o 2ª look!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que foi o preferido de muita gente. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. Olá olá, obrigada pelos elogios, fico muito contente que tenhas gostado do meu cantinho. Ainda estou no inicio mas já estou completamente viciada aqui com a nossa blogosfera!! Agora já podes seguir o Preppy Lemonade via bloglovin (http://www.bloglovin.com/blog/9725179/preppy-lemonade) e facebook ( https://www.facebook.com/PreppyLemonade )e assim ficar atualizada com todas as novidades e pequeninas surpresas que estão para vir!!
    As tuas visitinhas são sempre bem-vindas, vai dizendo qualquer coisa…

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem! :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  11. Óptimas sugestões amiga, boas escolhas

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual o teu preferido?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014