Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 27/09/2013

EM sexta-feira, setembro 27, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Segunda feira vou-me inicializar em voluntariado. Ajudar pessoas e animais, ter mais consciência do que se passa à minha volta, sentir-me útil... todas estas sensações devem ser únicas e mágicas. Mas enquanto segunda-feira não chega vou ajudando como posso, divulgando, e sei que vocês vão adorar a novidade.
Alguns já conhecem a Talia, de quem já falei aqui e infelizmente disse-nos adeus há poucos meses. Bem, a Romwe teve o prazer de trabalhar com a youtuber lutadora e querida que ela era. Em conjunto desenharam algumas leggings, que deixem que vos diga que são lindas! Por cada par vendido 5 dólares reverterão a favor da associação predileta da Talia, BASE Camp Children's Cancer Foundation.
Assim, andei a ver quais eram as minhas prediletas (ainda são algumas) de forma a poder ajudar (não, não confio em compras online mas para ajudar tudo vale) e mostra-vos, para terem uma ideia do que ajudar vos pode trazer. ^^
Quais as vossas preferidas e por favor ajudem! :) Não custa quase nada!
Sorrisos,
Alexandra :)


8 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Eu infelizmente não sou dada a leggins, mas era capaz de comprar umas só para ajudar!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, eu é algo parecido. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Que legal!
    Adorei a 4, 6, 13 e 14, super lindas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São as mais simples, né? ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. As de veludo são liindas! Obrigado pelos comentários honey!^_^ Foste uma querida! :D <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já as quero há muito muito tempo. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Eu gostava tanto da miúda, ainda bem que fazem estas campanhas de caridade! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, concordo completamente. Se já não a podemos ajudar a ela pelo menos podemos ajudar outros. :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014