Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 30/09/2013

EM segunda-feira, setembro 30, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Se há alguém ao qual eu me rendi imediatamente ao seu blogue é com certeza a Sofia. Ela é tão cheia de boa energia, sempre com boa disposição (mesmo que as coisas estejam mal), sem com muita garra e luta, sem nunca desistir dos seus sonhos, dos seus blogues (porque já teve imensos), dos seus seguidores. Ela é bastante gira (vejam aqueles olhões) e tem um jeitaço para maquilhagens coloridas que eu até me arrepio. Amo os trabalhos dela com certeza. Além disso esta foi das minhas entrevistas preferidas, surgiu com tanta naturalidade, com tanta fluidez que fui incapaz fosse o que fosse.E é esta a menina por trás do Ei bonita!, que já teve uma participação especial no blogue, aqui.
Vocês já a conheciam? O que mais vos rende na sua pessoa e blogue? Vá, contem-me tudo!
Sorrisos,
Alexandra :)


Alexandra Cardoso - Boa noite Sofia! :D
Sofia Pereira Oliveira - Boa noite Alexandra :D

Alexandra Cardoso - Como sempre, para começar, quero agradecer-te muito, muito, muito teres aceite o convite principalmente porque foi feito em cima do joelho. Foste uma querida por aceitar! :)
Sofia Pereira Oliveira - Oh minha querida eu é que agradeço o facto de te teres lembrado de mim ! :D

Alexandra Cardoso - Para começar sei que já tiveste vários blogues. Porque é que eles não resultaram e o que te fez acreditar que era desta que irias conseguir?
Sofia Pereira Oliveira - Pois é , sentia que algo neles não estava bem e que não passavam o que realmente queria passar para as minhas leitoras . E foi assim que decidi recomeçar do zero. E desde que o fiz sinto que foi o melhor que fiz, pois aos poucos ele está a crescer e agora sim ele mostra tudo aquilo que queria.

Alexandra Cardoso - O que realmente querias?
Sofia Pereira Oliveira - Queria que fosse um espaço de ajuda a todas as mulheres, um lugar onde todas se pudessem sentir em ''casa'' , um lugar onde se sintam confiantes. Um espaço só nosso.

Alexandra Cardoso - Então e os rapazes? :P
Sofia Pereira Oliveira - Nunca tive assim muito publico masculino ehehe, por isso sempre pensei num espaço para nos mulheres. Hoje em dia é que o publico masculino anda a crescer , mas mais no youtube do que no blog.

Alexandra Cardoso - Se um dia tivesses que acabar com o blogue porque seria? Como te sentirias?
Sofia Pereira Oliveira - Se algum dia tivesse de acabar, só se ficasse mesmo sem tempo algum para o blogue, porque não imagino outro motivo para isso acontecer . E se isso acontece-se parte de mim ''morreria'' . O blogue para mim é como um ''fillho'' e não me imagino sem o meu cantinho.

Alexandra Cardoso - Há alguma razão especial para te sentires tão próxima do teu blogue?
Sofia Pereira Oliveira - O blogue tem sido sempre o meu refugio dos problemas do dia-a-dia. Quando estou a trabalhar para o blogue esqueço-me de tudo o resto.

Alexandra Cardoso - Do que te queres refugiar?
Sofia Pereira Oliveira - De certas coisas que ando a passar no momento, do stress do dia-a-dia . E o blogue ajuda-me a esquecer tudo isso por momentos.

Alexandra Cardoso - Mas com certeza que não te quererás refugiar de tudo o que te rodeia. O que te traz mais felicidade nesse teu mundinho?
Sofia Pereira Oliveira - De tudo não só mesmo das coisas que não me fazem bem . O que me trás mais felicidade ... A família que tenho , os poucos mas muito bons amigos que tenho sempre do meu lado e o meu trabalho .

Alexandra Cardoso - Se tivesses que escolher uma coisa banal para te fazer feliz o que escolherias? (Por exemplo para mim é beber leite quente enrolada numa manta a ver televisão. :P)
Sofia Pereira Oliveira - Olha que comigo não é muito diferente . Algo assim mais banal que me deixa feliz é poder estar rodeada de guloseimas enquanto estou muito aconchegada no sofá a ver tv . ehehe

Alexandra Cardoso - Passando para a dança. Já sabemos porque é que começaste a dançar mas o que é que te levou a escolher a dança?
Sofia Pereira Oliveira - Eu desde miúda sempre tive uma paixão por dança, sempre fui de imitar a Britney Spears ahah E sabia todas as coreografias dela da altura. E com o passar do tempo o amor pela dança foi crescendo. E quando tive a oportunidade de começar a ensinar percebi que era isso que queria para a minha vida.

Alexandra Cardoso - O que sentes quando danças?
Sofia Pereira Oliveira - Sinto-me livre .

Alexandra Cardoso - :) Se tivesses que escolher entre a dança e o blogue o que farias?
Sofia Pereira Oliveira - Isso é algo que não conseguiria escolher. Pois ambos completam a minha vida.

Alexandra Cardoso - O que mais te completa dessa maneira?
Sofia Pereira Oliveira - Minha família e meus amigos e claro todas as minhas/meus leitoras/es. Pois sem todas essas pessoas presentes na minha vida nada seria a mesma coisa.

Alexandra Cardoso - E, para terminar, o que gostarias de dizer essas pessoas, que nunca disseste?
Sofia Pereira Oliveira - Que todas estão num lugar muito especial no meu coração . E que serei eternamente grata, por tudo o que me tem feito passar , pelo que me tem feito acreditar e por estarem sempre do meu lado.

Alexandra Cardoso - E estaremos sempre junto a ti, Sofia. Tu mereces! ^^ Obrigada por este momentinho.
Sorrisos,
Alexandra :)
Sofia Pereira Oliveira - Obrigada eu minha querida:D

8 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Oh minha linda *.*
    Adorei o convite, adorei a entrevista , adorei tudo .
    Obrigada pelo carinho Princesa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada querida, tu é que és uma fofinha! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Blog | Facebook | Youtube

      Eliminar
  2. Adoro a nossa Sofia

    Bom Outono <3
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é espetacular. :)
      Igualmente! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Blog | Facebook | Youtube

      Eliminar
  3. Gostei bastante da entrevista!!
    Beijinho grande às duas!**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa! :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Blog | Facebook | Youtube

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Adoro a hetecromia dela. *_*
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Blog | Facebook | Youtube

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014