Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 20/09/2013

EM sexta-feira, setembro 20, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
Confesso que não estou de bom humor, acabei de me chatear à séria com o meu rapaz. Assim não tinha cabeça para fazer grandes posts e fui buscar uma TAG que estava guardada no computador, felizmente já estava respondida. Espero que vocês gostem de me conhecer um pouquinho mais.
Digam-me qual a resposta que mais vos impressionou.
Sorrisos,
Alexandra :)

  
1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Não tenho armário.
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Às vezes.
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Para fora.
4: Você já roubou uma placa de rua?
Não mas acho que é um dos planos do meu menino. xP
5: Você gosta de usar post-it?
Não mas já tentei, não consigo.
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Muitas vezes principalmente da Happy.
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Um urso, tenho terror a picadas.
8: Você tem sardas?
Não.
9: Você sempre sorri para fotos?
Nem sempre, prefiro fotografias autênticas.
10: Qual é a sua maior neura?
Agora não sei. =X
11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
MUITAS vezes.
12: Você já fez xixi na floresta?
Que me lembre não.
13: E quanto fazer coco na floresta?
Muito menos. xD
14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Às vezes sim mas é muito raro.
15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Já o fiz muito mais.
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Nenhuma, durmo sozinha.
17: Qual é o tamanho da sua cama?
Cama de corpo e meio.
18: Qual é a música da semana?
King of anything.
19: O que você acha de homens que usam rosa?
Adoro que não tenham medo.
20: Você ainda assiste desenhos animados?
Sim! ^^
21: Qual é o filme que você menos gosta?
Por acaso acho que não há nenhum que desgoste. Há os que não são os meus favoritos mas não há nenhum que não goste.
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Nunca enterrei nenhum...
23: O que você bebe com o jantar?
Águinha :D
24: No que você mergulha um nugget de frango?
Maionese de alho *_*
25: Qual é a sua comida favorita?
Açorda de peixe-galo *_* *_* *_* *_*
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Titanic, um clássico
27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
O amor da minha vida, o meu Sec Sec :D
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Sim ^^
29: Você posararia nua em uma revista?
Só se fosse uma revista para promover o bem estar com o próprio corpo e não apenas que ficassem babados a olhar para mim. --'
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Quando envio os prémios dos meus sorteios. :P
31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Sim e já o fiz.
32: Já obteve uma multa?
Uma, de estacionamento. Mas foi bastante injusta! D:
33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Eu não mas já ficaram sem gasolina comigo lá dentro.
34: Tipo favorito de sanduíche?
Delícias do mar.
35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Leitinho fresco
36: Qual é a sua hora de dormir? 
2h?
37: Você é preguiçoso?
Não mas sou muito comodista.
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
De bruxinha. ^^
39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Dragão
40: Quantos idiomas você fala?
Inglês e português correntes, muito pouco de francês e japonês
41: Você tem alguma assinatura de revista?
Assinatura não mas compro sempre a Happy.
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Só conheço Lego.
43: Você é teimoso(a)?
Muito.
44: Quem é melhor ... Teresa Guilherme ou Júlia Pinheiro?
Júlia Pinheiro, acho que a Teresa já teve muita mais piada.
45: Já assistiu alguma novela?
Imensas! Neste momento vejo 2 por mim e 2 para fazer companhia à avó.
46: Você tem medo de altura?
Ligeiro mas sim.
47: Você canta no carro?
É raro mas às vezes sim, para não me sentir sozinha.
48: Você canta no chuveiro?
Não.
49: Você dança no carro?
Também não.
50: Alguma vez usou uma arma?
Já tentei mas não consegui, nem uns simples pratos tenho coragem de partir. xD
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Lembro-me que foram fotografias tipo passe. :D
52: Você acha que os musicais são legais?
Bastante! :D
53: Natal é estressante?
Não, é relaxanteeeeeee! :D
54: Nunca comeu um Pierogi?
Não sei o que é isso.
55: Tipo favorito de torta?
Limão ^^
56: O que você queria ser quando era criança?
Veterinária
57: Você acredita em fantasmas?
Shiii acho que nem eu sei. xD
58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Muitas vezes.
59: Toma uma vitamina diária?
Não mas devia.
60: Usa chinelos?
Adoro andar descalça.
61: Usa um roupão de banho?
Não, visto logo a roupa.
62: O que você usa para a cama?
Pijama?
63: Primeiro show?
Expensive Soul
64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Nunca fui a nenhum.
65: Nike ou Adidas?
Desde que as sapatilhas sejam porreiras...
66: Cheetos ou Fritos?
Cheetos
67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins mas não sou grande fã de nenhum.
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não. =X
69: Já teve aulas de dança?
Ballet e dança contemporânea.
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Designer :D
71: Você consegue enrolar sua língua?
Sim! ^^
72: Já ganhou um concurso de soletração?
Não, nunca participei em nenhum.
73: Você já chorou porque você estava feliz?
Acho que não.
74: Possui algum disco de vinil?
Muitíssimos.
75: E uma vitrola?
O que é isso?
76: Você utiliza incenso regularmente?
Às vezes mas não muito.
77: Já se apaixonou?
Clarooooooo! :D
78: Quem você gostaria de ver em um show?
Assim de repente ninguém, já vi os meus preferidos. :)
79: Qual foi o último show que você viu?
Mika.
80: Chá quente ou chá frio?
Ice tea
81: Chá ou café?
Chá
82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar
83: Você sabe nadar bem?
Sim ^^
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim
85: Você é paciente?
Depende do humor, do dia, de tudo.
86: DJ ou banda, em um casamento?
DJ
87: Já ganhou um concurso?
Não mas já fiquei em vários 2ºs e 3ºs lugares.
88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Pretas :D
90: Você faz tricô ou crochê?
Não mas já bordei panos simples. :)
91: O melhor lugar para uma lareira?
Sala de estar
92: Você já viajou pra fora do seu país?
Sim
93: Que lugares pretende conhecer?
Austrália, Canadá, USA e Índia
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Matemática
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não mas sou muito teimosa
96: Você tem filhos?
Não
97: Você quer ter filhos?
Sim mas adotados
98: Qual é sua cor favorita?
Turquesa
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Da minha inocência
100: (BÔNUS) Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido?
Ser feliz :)

20 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. ohhh gostei :O
    Realmente, existe perguntas que nunca fariamos a ninguém.
    Beijinho grandee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual te espantou mais?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Fiquei espantada por quereres adotar, é algo de louvar.
    Kiss kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia conto-te a minha história mas é mais egoismo do que de louvar, acredita.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Interessante...tem coisas aí que já me perguntaram, rs...
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como por exemplo?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. Adorei , ai eu detesto delicias do mar. xD
    beijinho
    www.eibonita.info

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já eu adoro...
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. olha que há muita coisa que já me perguntaram lol
    Mas achei a tag interessante e sou bem capaz de fazer em vídeo ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz e depois mostra. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. mas também é mau querida, ás vezes não podemos fazer muito em relação á saudade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que ver as coisas pelo lado positivo.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  7. Obrigada! ♥
    Tem aí algumas perguntas que nunca me perguntaram haha!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca me perguntaram a maioria das coisas.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  8. Gostei muito de ler as tuas respostas ;)
    E realmente não se encontra muita gente que tenha açorda de peixe-galo como comida preferida x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É amor que vem desde pequenita. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  9. Essa tag eh muito louca hehe =D tipo "3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?" kkkkk e foi inventada pelas blogueiras gringas ne? Achei super criativo, e as suas respostas tão otimas tb.
    Blog: www.jessicasousapimentinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é gringo?
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. ADOORO posts c perguntas lol adoro mesmo, adoro responder. ja na altura dos inqueritos da escola em caderninhos, adorava :p
    vou guardar este post pra ler com mais calma, e talvez tb fazer :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois quero ver. ;)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014