Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 09/10/2013

EM quarta-feira, outubro 09, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
No outro dia falei-vos da Missão Dulombi mas no pouco tempo que tenho de voluntariado já me apaixonei por mais uma associação. "Animais de rua" é uma associação super diferente do que eu já ouvi falar, embora cuide de animais de rua não tem como objetivo a adoção ou acolhimento de animais, tem sim a função de capturar gatos e os esterilizar para que não haja cada vez mais animais abandonados. Adorei o objetivo já que me parece que são poucas, ou nenhuma, as associações portuguesas que, não podendo adotar, fazem algo para ajudar os animais que continuarão na rua.
O que acham desta iniciativa? Têm mais ideias para os animais nestas situações?
Sorrisos,
Alexandra :)


Introdução
Aqui encontrará informações sobre o método CED (Capturar-Esterilizar-Devolver), sobre as actividades desenvolvidas pela Animais de Rua, sobre os animais esterilizados e protegidos pela associação, etc.
A sua participação é muito importante para nós! Uma vez que não temos abrigo, pedimos apenas que não sejam colocados aqui apelos de acolhimento de animais. Caso pretenda requisitar alguma ajuda específica à associação dentro do nosso âmbito de trabalho, que é a esterilização em massa de animais carenciados, poderá candidatar directamente o animal ou animais directamente ao nosso programa de esterilizações, através do formulário online do nosso website: http://www.animaisderua.org/candidatura.
Muito obrigada a todos os que nos têm ajudado a desempenhar este trabalho e a chegar a um número cada vez maior de animais em risco!
A equipa da Animais de Rua

Missão
A Associação Animais de Rua tem como principal objectivo a esterilização de animais carenciados. A superpopulação de animais de companhia é uma realidade: o número de animais a precisar de um lar é muito superior ao número de famílias dispostas a adoptá-los, o que leva a que muitos milhares de animais nasçam e vivam nas ruas, sem acesso a alimentação suficiente ou a cuidados de saúde básicos, acabando muitos deles por morrer de fome, de doença, ou vítimas de maus-tratos. A Associação Animais de Rua foi criada para tentar minorar o sofrimento desses animais.

Como ajudar:
Banco: Banco Best - Porto
N.º Conta: 9212 0124 0009
NIB: 0065 0921 00201240009 31
IBAN: PT50 0065 0921 0020 1240 0093 1
SWIFT/BIC: BESZPTPL
http://www.animaisderua.org/ajudar
http://www.animaisderua.org/candidatura

Outros links: 
 http://www.animaisderua.org
http://twitter.com/Animais_de_Rua
http://artesanatoanimaisderua.blogspot.com
http://www.facebook.com/livros.animaisderua


12.000 esterilizações!!!
Finalmente, há cerca de um mês, a associação conseguiu atingir a meta de 12000 animais ajudados, o que é com certeza um ótimo marco e com certeza estão de parabéns! :) Esta foi a mensagem deixada no Facebook da associação
A Animais de Rua é incapaz de conter o profundo orgulho que sente ao anunciar as suas históricas 12.000 esterilizações!!!!
Um enorme obrigado a todos os Voluntários, parceiros, sócios e apoiantes que nos têm acompanhado neste magnífico caminho traçado a pensar no bem-estar e no controlo populacional de animais errantes.
Esperamos que continuem ao nosso lado por muitas mais esterilizações!! 

0 opiniões super acertadas:

Enviar um comentário

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014