Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 14/10/2013

EM segunda-feira, outubro 14, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world!
Nos últimos dias só se fala de wishlists para aqui e wishlists para ali e claro que me pegaram o bichinho. Confesso que ao início nem tinha nenhuma wishlist mas ao ver as peças de variadas lojas cheguei à conclusão que até tinha, fosse por serem peças lindas ou simplesmente porque já queria há imenso tempo mas não me lembrava. Assim fiz uma seleção daquilo que gostava que viesse parar ao meu armário (principalmente agora que sinto que tirando casacos toda a minha roupa desapareceu por estar gasta demais D:).
Qual é a vossa wishlist do momento? Mostrem-me tudo que eu adoro ver! ^^
Sorrisos,
Alexandra :)

PS: Cliquem nas imagens e serão redirecionados para a loja. :)




Há meses e meses que ando atrás de um casaco de cabedal preto, será que chegou a altura de satisfazer este meu desejo?
Outra coisa com que ando a sonhar há muito tempo é com certeza um casaco tweed, ao início gostava de ter um branco com as bordas em várias cores, agora dou-me satisfeita se ele for giro à brava, como este. ^^
Acho que este item já apareceu em wishlists anteriores mas ainda não consegui obtê-lo, um vestido (ou um trench coat) amarelo mostarda. Nunca fui fã de amarelo mas ando rendida a este tom em específico.

Quando vemos os vestidos da Antix é impossível não começar a sonhar com os seus padrões fantasiosos e suaves. Já há algum tempo que gostava de ter um vestido da marca e neste momento ele bem podia ser comprido visto que o único que tinha deixou de me servir.

Se há tendência que eu amo e estou feliz por termos esta estação é com certeza a tartan e em vermelho faz-me sonhar tanto. Esta camisola é bem gira, ora digam lá! ^^

Ando a precisar de camisolas de malha e pronto, tenho algumas é verdade mas nenhuma que não seja grossa como tudo. Esta, no tom de vinho que adoro, bem podia vir parar ao meu armário.
Desde que esta camisola surgiu no mercado que ando completamente apaixonada por ela, não há volta a dar...
Qualquer sweater é bem vinda ao meu mundo, e se for da Romwe, com a sua originalidade, melhor ainda. O pior é decidir por isso amanhã terão uma wishlist só com sweaters desta marca mas ficam já com um gostinho na boca. ^^

Há anos (sim, anos) que ando a tentar impingir camisolas destas à minha mãe. Será que ela não percebe que não tenho necessariamente que sentir frio (e vestir camisolões) ou calor (e vestir tops curtinhos)? Estas camisolas são o meio termo que eu adorava ter por aqui.

Não são só as sweaters que me fazem perder a cabeça na loja da Romwe, as leggings também. Ainda há poucos dias fiz uma wishlist com elas... ^^

Será que em 1 semana 3 calças de ganga tenham rompido? Fiquei sem calças neste tecido e praticamente sem calças (visto que só tenho mais 2 pares). Preciso urgentemente de comprar pelo menos um par.


Já acima me confessei fã do burgundy e desde o outono passado que ando em busca de umas calças de ganga nesta. Ia ficar tão feliz! :D
Se forem verdes também não me importava nadinha, juro! :P
O meu cão teve a rica ideia de me roer o meu par preferido de calças, umas cor de rosa bem forte. Por isso adoraria adquirir outro.

Por fim, acima disse ter 2 pares de calças para vestir mas visto que as minhas amarelas ficaram tingidas e perderam imenso a cor umas assim podiam vir visitar-me. ^^

12 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Respostas
    1. Obrigada Ivânia!
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Tanta coisa giraaa *-*
    Eu este ano queria ver se comprava era um beenie e um casaco assim verde tropa (a ver se daqui a um mês, quando a poeira da primark nova assentar vou lá pesquisar o que eles têm, porque os casacos deles são bons e não são caros ) e uma saia em A.

    A maior chatice este ano é o calçado...queria umas botas de cano alto mas não vejo nada de que goste. As únicas que vi são da Timberland (e dói gastar 100 euros numas botas, por muito boas que sejam...)

    E tal como tu, adoro o amarelo mostarda para o Inverno! É a única altura do ano em que dou atenção a essa cor xD
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei de saber um pouco mais sobre os teus gostos. Agora pego e compro-te um beanie para compensar ter perdido a tua prenda de anos. D:
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. adorei todas as peças mas pessoalmente dispensava as calças cor de rosa e as amerelas :b e também ando rendida às sweats da Romwe; já tenho uma, quero ver se ainda arranjo outra :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas amarelas não são tão fortes, são da cor do blogue, mais ou menos.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. como te percebo, tb n uso amarelo mostarda de todo mas é um tom que acho lindo, e tb quero uma peça nessa cor!
    eu digo pra comprares um casaco de cabedal, é o melhor investimento! :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma peça basta. :P
      Eu tenho um mas é da feira e é bege, mas qualquer dia estraga-se. ._.
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  5. Obrigada! ♥
    Adorei as peças que escolheste! Queria ter o 2º casaco e a sweater das rosas!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas escolhas. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  6. Gosto de tudo! Por acaso só adquiri o meu primeiro casaco de cabedal este ano, gosto muito! E tenho uma camisola igual aquela das flores, é tão fofinha e confortável embora não seja assim muito quente para o Inverno ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sortuda! ;___;
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014