Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 05/10/2013

EM sábado, outubro 05, 2013
Alexandra Cardoso Escreve


Hello world! :)
isto não dá com nada. Andar super concentrada nas aulas e no estudo (enquanto faço voluntariado e trabalho em design) pode ser MUITO produtivo mas não dá com nada. É que tempo para mim é zero e para o blogue então nem se fala. Assim, decidi começar a fazer algo por mim abaixo (ou será pelo blogue abaixo?) e começar a programar os posts ao fim-de-semana, por isso, a partir de hoje, vão ver muitas introduções monótomas mas é para o bem do blogue. :) Entretanto, para não variar muito dos últimos tempos, apresento-vos a coleção das últimas coisas que tenho vestido.
O que acham dos conjuntos? E vão-se importar muito que sejam posts programados, ou preferem algo mais raro mas também mais pessoal?
Sorrisos,
Alexandra :)

PS: Já agora, eu criei um Ask.fm . Adorava que me fizessem perguntas para que eu fizesse um vídeo ou algo.

Fifty shades of Grey

New tendencies

Midnight flowers

Sexy skull

Nude and confortable

RWBY has a new color

I wanna look like a steampunk

Love rain

Burgundy inspirations

Great lady of rock

Pinky rainy days

red roses

6 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Gostei destes looks! Esta ai roupinha bem giira!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei bastante de algumas. :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Blog | Facebook | Youtube

      Eliminar
  2. Gostei muito dos teus looks <3
    Percebo-te totalmente, eu não ando com tempo para nada, infelizmente :'/
    O blog tem ficado um pouco de lado :')
    www.lovable-maria.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A faculdade, o projeto, o voluntariado, o design, ufa... nem sei como respiro. xD
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Blog | Facebook | Youtube

      Eliminar
  3. Lindos looks! Amei todos!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério? Fico muito feliz! :D
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Blog | Facebook | Youtube

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014