Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 19/10/2013

EM sábado, outubro 19, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Esta semana foi de chuva e frio, parece que o outono sempre se lembrou de nos vir visitar... mas nem assim eu me vesti toda de cinzento. Como disse a semana passada, eu gosto mesmo é de cor e não posso prescindir de uma ou outra peça colorida no meu look. No entanto as roupas foram quentes e com muitas calças (pergunto-me onde vou buscar as calças se andam todas desfeitas mas enfim).
Ah, outra coisa... decidi fazer uma espécie de concurso. A menina que me trouxer mais subscritoras até ao próximo sabádo às 23h59m (a nova subscritora que faça um comentário a dizer quem a recomendou) ganha todos os produtos que estão ali da Lush (nunca usados): esfoliante de açúcar Australian Igloo 100g, gel de banho Grass 500g e gelatina de banho The Jilted Elf.
Qual é o vosso conjunto preferido?
Sorrisos,
Alexandra :)





Orange lipstick

Grey and pink are in love and purple is jealous

Drink wine, eat pasta

Pink suit

Rebel flowers in Miami

Grey betrayed pink with red

Dada's birthday

6 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Respostas
    1. Por acaso são os que menos gosto, mesmo que a cor do último me encante. :D
      Sorrisos,
      Alexandra ^^

      Eliminar
  2. Bonitos conjuntos, gosto de quase todos! =)
    Estou a seguir o blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Daniela, sê bem vinda! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Pedimos desculpa por incomodar mas gostaríamos de partilhar informação sobre uma doença feminina que afecta muitas mulheres no nosso país e no entanto é ainda muito desconhecida: Endometriose.

    Esta é uma doença feminina socialmente expressiva devido ao impacto que causa na vida da mulher, no entanto, é ainda muito pouco conhecida e divulgada em Portugal. Para além do desconhecimento da sociedade de um modo geral, são poucos os especialistas devidamente qualificados para lidar com esta patologia o que leva a que em média o seu diagnóstico demore cerca de 8 anos.

    A Endometriose é uma doença progressiva que pode levar ao mau funcionamento de vários órgãos e provocar quadros de dor muito elevados o que impede muitas mulheres de fazerem a sua vida de forma normal.

    Será que nos podem ajudar a passar palavra?
    Ao partilhar e ao visitar o nosso blog e aprender um pouco sobre a doença já estão a ajudar.
    Obrigada pela atenção

    mulherendo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela publicção! :)
      Sorrisos,
      Alexandra:)

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014