Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 20/10/2013

EM domingo, outubro 20, 2013
Alexandra Cardoso Escreve

Hello world! :)
Quantos de vocês já não ouviram falar de Monster High? E quem não adora contos de fadas? Bem me parecia que eram poucos. Agora imaginem que os criadores de Monster High tinham decidio criar uma aventura(?) com as filhas das nossas heróinas, a filha da Branca de Neve (não, não estou a falar da Emma Swan de OUAT), da Rainha má e até do Chapeleiro Louco, e que eram todas lindas de morrer. *_* Iam aprovar, não iam? Porque pelo menos eu já aprovei. A história já tem 11 episódios de mais ou menos 2 minutos (tirando os 2 primeiros que têm aproximadamente 8 cada) e eu já estou completamente rendida à coisa. Adoro o estilo, os efeitos, até mesmo as vozes e espero que vocês espreitem e também gostem.
Quem vai dar uma espreitadela ao canal do Ever After High? E quem é que já acha piada à coisa?
Sorrisos,
Alexandra :)



Madeline Hatter,
filha do Chapeleiro Louco
(amo o visual excêntrico dela)
Raven Queen,
filha da Rainha Má
(é a minha preferida)
Apple White,
filha da Branca de Neve
(demasiado prima-donna para o meu gosto)
Briar Beauty,
filha da Bela Adormecida
(o facto de dormir por tudo quanto é canto fá-la parecida comigo :P)
C.A. Cupid,
filha adotiva de Eros
(veio da série Monster High)


7 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Eu gosto de contos de fadas e acho que vou sempre gostar das princesas da Disney ;)
    Mas é sem dúvida uma ideia bastante interessante, pelo menos as personagens são muito fofinhas :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são diferentes e queridas! :)
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  2. Adorei a ideia ! E acho a C.A.Cupid super fofinha *-*

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa aí já fazia parte de Monster High. :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  3. Não conhecia o.o Eu ando desactualizada com estas coisas :x
    Tenho de perguntar à minha prima se ela também gosta disto (ela adora Monster High! )

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve gostar, elas são "irmãs". :P
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  4. eu adorei amedilina hatter

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014